Dificilmente você encontrará uma viatura tão bem cuidada e equipada como esta. A viatura foi toda equipada para viagens longas, priorizando-se a segurança e o conforto do motorista e passageiros. Os acessórios instalados alcançam facilmente R$30.000,00.
Alguns itens:
Turbina TGV => + 20% de potência.
Sistema de monitoramento LITTLE BLACK BOX.
Sistema de monitoramento remoto de pressão e temperatura dos pneus.
Parafusos em inox em toda a carroceria.
3 faróis Hella 3000 com lâmpadas Rallye.
2 faróis PIAA duplos.
Bateria caterpillar
Airlock ARB
Painel MUD com contagiros, voltimetro e medidor de pressão do turbo.
Vidros elétricos.
Bancos em couro alemão retirado do AUDI A80 => superconfortáveis.
Volante da excelente marca italiana MOMO. Muito mais espaço e conforto. O original também vai junto com o veículo.
Revestimento térmico e anti-ruído em toda a lataria.
Segundo Ar Condicionado instalado na traseira.
DVD de teto.
Snorkel.
Console MUD para porta copos e etc.
Coloca as fotos por aqui.
As fotos do Mercado Livre são "nojentas" de tão ruins. Capriche na qualidade das fotos. (Boa resolução, tamanho grande).
Aproveita e coloca mais fotos do interior, principalmente dos bancos traseiros e porta-malas (onde normalmente são feitas muitas adaptações).
Coloca fotos mais detalhadas desse painel MUD. No Mercado Livre não dá pra ver muita coisa.
Esse ar condiconado traseiro funciona de que forma? Onde estão o condensador e compressor?
Pessoal, a cor amarela não é, obviamente, original. A viatura, originalmente, era branca e como o branco do Land Rover com o tempo começa a ficar bege, eu optei por pintar de amarelo pra ficar mais esportiva. Essa cor também é ótima na estrada. È a chamada cor de segurança. Dificilmente um caminhão não vai te ver quando tentar mudar de pista. A pintura foi feita pelo Rafael de Itaipava, especializado em Lands.
Sobre o Little Black Box: è um pequeno dispositivo desenvolvido da Nova Zelândia que tem o objetivo de monitorar vários pontos críticos nas Lands e outros utilitários que rodam por lá e não podem parar no meio do nada. Os mais importantes: água no reservatório que não pode faltar e a temperatura do motor que não pode fritar. Monitora tb a pressão do óleo e o alternador:
Grassmann, qto ao segundo ar, é uma caixa evaporadora instalada no teto, na parte traseira, tem um blower bem forte e acho que 6 difusores. Usa o mesmo compressor.
Sei que essa fase de perguntas intermináveis acaba por ser chata, mas como a distância é grande, não vejo outra solução.
- O que é aquela tela acima do painel MUD?
- O que é aquele objeto pendurado no vidro traseiro?
- Não entendi bem o que você quis mostrar com a última foto (aquela das peças).
- Os tapetes são de chapa de alumínio ou daquele vinil que imita alumínio?
- Como estão as peças de aço (chassis principalmente) quanto à corrosão?
- Essa caixa evaporadora é comandada por onde? Tem algum "botão" de comando próximo aos passageiros, ou é necessário acionar no próprio ar condicionado?
Quisera eu estar mais próximo, assim poderia ver o carro pessoalmente...
- O que é aquela tela acima do painel MUD?
===> È um retrovisor em LCD era pra ficar em cima do de espelho mas não gostei.
- O que é aquele objeto pendurado no vidro traseiro?
===> È só uma tampa pra câmera que está instalada ali.
- Não entendi bem o que você quis mostrar com a última foto (aquela das peças).
===> A turbina TGV.
- Os tapetes são de chapa de alumínio ou daquele vinil que imita alumínio?
===> Chapa.
- Como estão as peças de aço (chassis principalmente) quanto à corrosão?
===> Perfeitas e sempre protegidas por anti rust.
- Essa caixa evaporadora é comandada por onde? Tem algum "botão" de comando próximo aos passageiros, ou é necessário acionar no próprio ar condicionado?.
===> Ela tem comandos nela mesma mas está ligada após o comando geral (ar original). No calor eu a deixo no máximo e ligo e desligo no geral.
Quisera eu estar mais próximo, assim poderia ver o carro pessoalmente...
===> È pertinho, ano passado fui buscar um Camaro 74 em Palotina e voltei dirigindo o V-oitão.
A documentação esta em ordem, pronta pra transferir após a venda? Sem pendência elétrica ou mecânica? Algum serviço por fazer na viatura antes de pegar a estrada e rodar?? Tem manual, chave reserva, macaco p/ troca de pneu e ferramentas?