Procuro diferencial do jeep willys, estou montando meu jeep mas está faltando os 2 diferenciais. Também troco com peças do cambio 3 marchas, pois tenho algumas peças.
Um amigo aqui do forum esta vendendo um par de diferenciais, veja em vendo peças, o nome dele aqui no forum e JEEPFORT.
diferencial diant e trazeiro, cambi e tcase cj3 1954
diferencial dianteiro e trazeiro do 54, R$ 1800,00 par. tenho tambem uma tcase e cambio 3 marchas reformado.
Então, obrigado pela ajuda estou estudando qual diferencial será melhor pois apesar de eu nao entender muito, me parece que os diferenciais mais modernos são melhores. Caso vc saiba me explicar algo, eu agradeço e continuo fazendo contato, pois realmente nao dá para ter um jeep sem tração nao é verdade! Abraço
Tenho diant. e tras. do 57 revisados relação 43x8 R$2.200,00
Entao! Qual é a diferença do diferencial que tem 44x9 do 43x8? Mais forte, mais fraco? etc. Onde está localizado as peças, gostaria de dar uma olhada antes de fechar negócio. Vc faz algum desconto a vista!
Tem como vc me mandar fotos dos diferenciais? Eu tenho interesse na compra.
Obrigado
Esse é o meu terceiro jeep porém o único sem tração kkkkk, fazer o que né?!, é porque eu sempre quis um modelo 1951. Quanto aos pneus, são os de desenho agrícola com aro 16 e motor de opala 4cc alcool turbinado. 1 e 1/2 kg de pressao. Os diferenciais que vc tem para vender são canela grossa? Sua cidade fica a que distância de São Paulo - Capital? Me mande fotos se possível. Abraço
Leandro, tenho os dois eixos do meu CJ5 . Ele é canela grossa, ano 1979, ou seja quase do ultimo ano do jeep. Eles ja tem freio a disco nas quatro e roda livre AVM manual. Possuem bloqueio 75% novos em ambos e alargador de 5 cm em cada roda. Quero R$4.500,00 neles.
Troquei porque instalei eixos do toyota bandeirantes nele e estou usando pneus 37" .
Um abraço.
Postado originalmente por LEANDRO PIZZI
Procuro diferencial do jeep willys, estou montando meu jeep mas está faltando os 2 diferenciais. Também troco com peças do cambio 3 marchas, pois tenho algumas peças.