x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 10 de 10

Cambio clark para JPX

- Vendo cambio clark 2205A GM C20, esta adaptado para o JPX foi trocado o eixo principal e a saida para acoplar na reduzida do jpx. Caixa seca para o motor XUD.
    - O cambio esta desmontado e esta faltando o eixo piloto, eixo carretel e o conjunto de 5 marcha, as demais peças estao em exelente estado.

- Paguei no eixo principal e saida para t case 910 reais.
    - vendo o cambio por 1300,00 para quem terminar de manta-lo fique com um custo bom, lembrando que o pessola esta vendendo este cambio por 2800,00 quando se acha. valeu
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Cambio clark para JPX-p1260126.jpg   Cambio clark para JPX-p1260131.jpg   Cambio clark para JPX-p1260132.jpg   Cambio clark para JPX-p1260127.jpg  
    JOÃO RICARDO - Samurai 94 - X Crawler 4.16, bloqueio traseiro Kaiser, SPOA, pneus 31¨ VJ900, guincho Ramsey 9.5.

Usuário Avatar de Andrejur
    Entrada
    14/12/2004
    Local
    Niterói/RJ
    Agradecimentos: 4
    Fala João. Manda um MP ou e-mail andrejur1949@gmail.com com o seu telefone para conversarmos a respeito da caixa.

Abs.
    Andrejur

Blz andre mp enviada
    JOÃO RICARDO - Samurai 94 - X Crawler 4.16, bloqueio traseiro Kaiser, SPOA, pneus 31¨ VJ900, guincho Ramsey 9.5.

O cambio continua a venda, boa oportunidade de trocar o cambio peugeot por este que e mais reduzido.

Blz pessoal como estou precisando de grana vendo por R$ 1000,00, so o eixo principal e o focinho valem isso. valeu

Usuário
    Entrada
    08/07/2007
    Local
    BALNEARIO CAMBORIU/SC
    Agradecimentos: 2

cambio jpx

Ligue pra mim vamos negociar 47-3367-2147

Ola, tenho interesse no cambio , vc já fez algum orçamento do custo me passa mais informações.

Camarada, para colocar no jota tem que conseguir um eixo de C20 e trabalhar ele em um torneiro para ficar do mesmo tamanho do original, mais o eixo carretel e engrenagens da quinta, se vc comprar tudo novo orçei aqui em 1300,00 se procurar em fero velho acha mais barato, na TT4 do Afonso tem da uma olhada la nos preços.
    Com isso o cambio fica novo e ainda com a garantia de quem montar.

Esqueci de falar o cambio já esta em negociação mas se nao sair eu te aviso. Valeu

Cambio Vendido, Favor fechar o topico.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem