x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 6 de 6

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    07/12/2010
    Agradecimentos: 0

Avanço a Vacuo Niva 95

Boa tarde a todos

Alguem esta utilizando avanço a Vacuo Nacional no Distribuidor do Niva 95 Igniçao Eletronica????
    Se sim, qual marca e modelo???

Sds

Luiz Gonzaga

Usuário Avatar de Flugêncio
    Entrada
    13/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por LuizGonzaga Ver Post
    Boa tarde a todos

Alguem esta utilizando avanço a Vacuo Nacional no Distribuidor do Niva 95 Igniçao Eletronica????
    Se sim, qual marca e modelo???

Sds

Luiz Gonzaga
    Luiz Gonzaga

Não tem similar nacional que sirva pra este distribuidor. Quando precisei estes dias de um, liguei pra todas lojas que vendem peças pro Niva, só encontrei usado em http://www.terraeaventura.com.br a R$70,00 + frete.

Usuário
    Entrada
    07/12/2010
    Boa noite Adsumus

Voce adquiriu e substituiu o avanço, ou ainda esta sem o mesmo????
    Coloquei a pergunta por ter passado pelas mesmas dificuldades, nao encontrar a peça, com o diafragma furado ainda tinha o incoveniente de ter uma entrada de ar falso no Carburador, neste final de semana adaptei um avanco VW, e os primeiros testes me deixaram bem satisfeito, se voce ainda nao trocou , e ou, interessar aos Companheiros , postarei o codigo da peça e a forma que fiz a adaptaçao.
    Todos os lugares para onde liguei so me ofereceram a opçao de trocar o distribuidor inteiro.

Sds

Luiz Gonzaga

Usuário Avatar de Flugêncio
    Entrada
    13/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por LuizGonzaga Ver Post
    Boa noite Adsumus

Voce adquiriu e substituiu o avanço, ou ainda esta sem o mesmo????
    Coloquei a pergunta por ter passado pelas mesmas dificuldades, nao encontrar a peça, com o diafragma furado ainda tinha o incoveniente de ter uma entrada de ar falso no Carburador, neste final de semana adaptei um avanco VW, e os primeiros testes me deixaram bem satisfeito, se voce ainda nao trocou , e ou, interessar aos Companheiros , postarei o codigo da peça e a forma que fiz a adaptaçao.
    Todos os lugares para onde liguei so me ofereceram a opçao de trocar o distribuidor inteiro.

Sds

Luiz Gonzaga
    Luiz Gonzaga,

Manda aí tudo que vc puder, será de grande valia para muitos Niveiros, inclusive eu, que estou esperando chegar um da Russia.

Abraço

Usuário
    Entrada
    07/12/2010
    Boa noite Adsumus
    Boa noite Comunidade Niveira

No final de semana tirarei umas fotos para ilustrar melhor, mas posso adiantar que utilizei o Avanco do Distribuidor VW 1.3/1.5 67/70 l20-C 210, do fabricante Perftubo.

O curso das hastes e o mesmo, o tamanho antes da dobra tambem, apos fazer a dobra a haste diminui cerca de 2mm, mas a mesa do distribuidor e regulavel, com isto soltando-se os dois parafusos que prendem a mesa retorna-se os 2mm nescessarios e os cursos ficam iguais, uma pequena limada alargando o furo que tem no corpo do distribuidor por onde passa a haste para que nao encoste no corpo do distribuidor

Apos isto alargar o furo do lado direito da fixaçao do avanço uns 2mm, e fazer novo furo para a fixaçao do lado esquerdo, estou utilizando sem problemas.

Sds

Luiz Gonzaga

No final de semana procurarei tirar umas fotos para ilustrar melhor

Usuário
    Entrada
    07/12/2010
    Bom dia Camaradas

Em anexo algumas fotos da adaptaçao

Sds

Luiz Gonzaga
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -distribuidor-niva-001.jpg   -distribuidor-niva-002.jpg   -distribuidor-niva-003.jpg   -distribuidor-niva-004.jpg   -distribuidor-niva-005.jpg  

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem