x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Vende-se jeep 71

Usuário Avatar de FERNANDO-S-TELLES
    Entrada
    12/01/2011
    Agradecimentos: 0

Vende-se jeep 71

Bom galera...sou novo na area.....e tenho um jeep 71 6cc, verde.. Traçado reduzido...tudo original.....motor, rodas...cambio...e estou querendo verde...para comprar um a diesel....pois sei de um javali de um amigo meu que esta com motor de d20....q20b...e o cara me fez ele com um preço bem bacana... Eo jeep dele alem de ser a diesel...ta muito bonito...mas ele nao pega nada na troca... Entao se tiver algum enteressado...em comprar o meu..eu vendo...

Esta no meu nome...motor revisado rescentemente....oleo...cabos velas ..tudo novo...freio...mas ele ta muito original...entao acho que pra ele ficar bom para as trilhas mais pesadas eu vou gastar muito dinheiro ....com rodao...e outros acessorios a mais...e meu amigo tem um java pra vender e ja ta tudo equipado....entao axo melhor vender o meu... E comprar o dele....pedida r$ 13.500,00 moro em goiania-go.

Usuário Avatar de fogoncalves
    Entrada
    30/12/2006
    Local
    Sobradinho/DF
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por FERNANDO-S-TELLES Ver Post
    Bom galera...sou novo na area.....e tenho um jeep 71 6cc, verde.. Traçado reduzido...tudo original.....motor, rodas...cambio...e estou querendo verde...para comprar um a diesel....pois sei de um javali de um amigo meu que esta com motor de d20....q20b...e o cara me fez ele com um preço bem bacana... Eo jeep dele alem de ser a diesel...ta muito bonito...mas ele nao pega nada na troca... Entao se tiver algum enteressado...em comprar o meu..eu vendo...

Esta no meu nome...motor revisado rescentemente....oleo...cabos velas ..tudo novo...freio...mas ele ta muito original...entao acho que pra ele ficar bom para as trilhas mais pesadas eu vou gastar muito dinheiro ....com rodao...e outros acessorios a mais...e meu amigo tem um java pra vender e ja ta tudo equipado....entao axo melhor vender o meu... E comprar o dele....pedida r$ 13.500,00 moro em goiania-go.
    Xará, posta umas fotos pra ajudar na venda. Outra coisa, vou aí em GYN neste findi. Qual é o seu contato para eu ir ver o Jeep.
    Tenho um Javali também, mas o meu tá sem documento e estou procurando uma opção mais barata pra já entrar no 4x4 de cabeça.
    Me mande seus contatos em PVT. Aí conversamos pessoalmente.
    []'s
    Fernando.

Entrada
    12/01/2011
    Bom meu amigo meu fone e 62.85942152...aguardo sua ligação pra min te mostra o jeep...

Entrada
    12/01/2011
    O jeep ainda ta a venda

Usuário
    Entrada
    19/06/2006
    Local
    Itajaí/SC
    Citação Postado originalmente por FERNANDO-S-TELLES Ver Post
    O jeep ainda ta a venda
    poe foto fiote!

abrassssss

Usuário
    Entrada
    01/02/2011
    Mande-me fotos ou as poste aqui!
    Sou de Goiânia, gostaria de ver melhor esse seu jeep! abraços

email: linksf@hotmail.com

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem