x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Vende-se jeep 71

Usuário Avatar de FERNANDO-S-TELLES
    Entrada
    12/01/2011
    Agradecimentos: 0

Vende-se jeep 71

Bom galera...sou novo na area.....e tenho um jeep 71 6cc, verde.. Traçado reduzido...tudo original.....motor, rodas...cambio...e estou querendo verde...para comprar um a diesel....pois sei de um javali de um amigo meu que esta com motor de d20....q20b...e o cara me fez ele com um preço bem bacana... Eo jeep dele alem de ser a diesel...ta muito bonito...mas ele nao pega nada na troca... Entao se tiver algum enteressado...em comprar o meu..eu vendo...

Esta no meu nome...motor revisado rescentemente....oleo...cabos velas ..tudo novo...freio...mas ele ta muito original...entao acho que pra ele ficar bom para as trilhas mais pesadas eu vou gastar muito dinheiro ....com rodao...e outros acessorios a mais...e meu amigo tem um java pra vender e ja ta tudo equipado....entao axo melhor vender o meu... E comprar o dele....pedida r$ 13.500,00 moro em goiania-go.

Usuário Avatar de fogoncalves
    Entrada
    30/12/2006
    Local
    Sobradinho/DF
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por FERNANDO-S-TELLES Ver Post
    Bom galera...sou novo na area.....e tenho um jeep 71 6cc, verde.. Traçado reduzido...tudo original.....motor, rodas...cambio...e estou querendo verde...para comprar um a diesel....pois sei de um javali de um amigo meu que esta com motor de d20....q20b...e o cara me fez ele com um preço bem bacana... Eo jeep dele alem de ser a diesel...ta muito bonito...mas ele nao pega nada na troca... Entao se tiver algum enteressado...em comprar o meu..eu vendo...