x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 33
    Usuário
    Entrada
    27/05/2007
    Local
    Sorocaba/SP
    Agradecimentos: 0

Agua caindo no pé do motorista (toyota bandeirantes )

amigos toyoteiros boa noite ...
    ontem após pegar uma bela chuva na Castelo Branco, novamente aquela bendita goteira apareceu no meu pé ...
    a um mês atrás coloquei massa de calafetar em toda frente do carro entre o painel corta foto e o quadra onde fica o parabrisa, sinceramente não tenho nem idéia de onde aparece esta agua, já andei até sem painel para ver e a unica coisa que eu sei é que a agua escorre por onde a aste que sai do motor do parabrisa ....
    aguardo dicas ..

Usuário
    Entrada
    03/01/2010
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimento: 1
    Somos dois então. Já troquei borracha do parabrisas, apliquei kpo no curvão, passei emborrachamento na junção do teto com o quadro de parabrisas, teflon na haste do limpador e a maldita da água ainda entra na minha pelo mesmo lugar. Acabei tirando o rádio do local original e coloquei em um console de teto, pois perdi um rádio com isso. Aceito novas idéias de onde essa maldita água entra.

Equipe de Apoio Avatar de hercilio.neto
    Entrada
    12/07/2008
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 43
    A água escorrre por baixo do painel?
    No meu jipe entrava agua pela borracha. Troquei e acabou.
    São duas borrachas. Uma que fica entre o painel e o quadro (feito recheio de sanduiche) e outra que dá o acabamento por dentro.
    Custa barato. Comprei no Kumazawa. (www.kumazawapecaseservicos.com.br)
    Pode ser também que a agua esteja entrando pelo limpador.
    O meu jipe tem o limpador em cima, não sei como é o seu.

Saudações Toyoteiras
    HERCÍLIO NETO (Uncle Stan)
    トヨタ Bandeirante 93 Imortal - OM364 Turbo - 5M
    ATÉ MAIS DO QUE AQUILO QUE SIMPLIFICA, PREFIRO O QUE JÁ É SIMPLES

Usuário
    Entrada
    03/01/2010
    Local
    Porto Alegre/RS
    No meu caso a água entra por dentro do quadro do parabrisas. Andei sem o sobre painel e pude ver que ela vem por dentro do lado direito do veículo e acaba saindo pelo buraco por onde passa a haste que vai até o motor do limpador.

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    TIVE UMA BAND IMPECÁVEL e tava ela lá a BANDida goteria no meu pé , maior ainda qdo dobra para a direita , aí virava cachoeira .

ACREDITO QUE SE NÃO TIVER GOTEIRA NO PÉ DO MOTORISTA , " NÃO É BAND " .

Não conheço uma que não tenha esta FAMIGERADA GOTEIRA NO PÉ DO MOTORISTA .
    4X4 Brasil

Equipe de Apoio Avatar de hercilio.neto
    Entrada
    12/07/2008
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 43
    O problema das Band com limpador em baixo é que há uma passagem entre o painel e o quadro do parabrisa onde fica a vareta do limpador. Assim, se entrar água no quadro do parabrisa (por qualquer lugar), a agua vai escorrer para dentro do painel.
    Esse problema não existe nos jipes com limpador em cima, pois a borracha (sanduiche) veda de fora a fora e não deixa entrar água.
    Obs: Mas como meu jipe é de lona, na hora da chuva forte é um Deus-nos-acuda.
    4X4 Brasil
    HERCÍLIO NETO (Uncle Stan)
    トヨタ Bandeirante 93 Imortal - OM364 Turbo - 5M
    ATÉ MAIS DO QUE AQUILO QUE SIMPLIFICA, PREFIRO O QUE JÁ É SIMPLES

Usuário Avatar de Guiga Tostes
    Entrada
    11/02/2007
    Local
    Goiânia-GO/GO
    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    TIVE UMA BAND IMPECÁVEL e tava ela lá a BANDita goteria no meu pé , maior ainda qdo dobra para a direita , aí virava cachoeira .
    ACREDITO QUE SE NÃO TIVER GOTEIRA NO PÉ DO MOTORISTA , " NÃO É BAND " .Não conheço uma que não tenha esta FAMIGERADA GOTEIRA NO PÉ DO MOTORISTA .
    X2!!!

Infelizmente essa goteira é um clássico e a cachoeira na curva a direita tb

Acredito que vale tentar de tudo, silicone, borrachas etc...mas ainda desconheço uma formula final para o problema. Se alguem tiver, por favor!!!

Abrs
    BandCruiser 85" - TDI (Acesse: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=79572)
    Hilux CD Japa 94/95 TD - Instagram: @cerrado4x4oveland

Usuário Avatar de elvis
    Entrada
    21/11/2006
    Local
    São Carlos/SP
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    TIVE UMA BAND IMPECÁVEL e tava ela lá a BANDida goteria no meu pé , maior ainda qdo dobra para a direita , aí virava cachoeira .

ACREDITO QUE SE NÃO TIVER GOTEIRA NO PÉ DO MOTORISTA , " NÃO É BAND " .

Não conheço uma que não tenha esta FAMIGERADA GOTEIRA NO PÉ DO MOTORISTA .
    X3!!

Exatamente como na minha, mas com uma diferença na minha além da goteira no pé tem uma também na luz do teto!!!!
    BAND 69

Usuário Avatar de Fe_jipeiro
    Entrada
    30/12/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Eai galera blza????

La vai meu pitaco ...

Tirando essas opções de vazamentos que vcs citaram ...outra muito comum e dificil de achar, é o vazamento q ocorre devido alguma rachadura entre o teto e a calha, bem ali onde prende bagageiro ... é um lugar chato, onde corre e acumula água qdo chove e q eh dificil de encontrar onde está o possível podrezinho ou trinca ... e uma vez q a água penetra, ela percorre todo o teto, podendo dar vazamento dos lados, atrás e na região do quadro de pára-brisas ...

Segundo lugar bem comum de acontecer nas bands ... é na dobradiça do capô ... ou infiltrando entre a dobradiça e a lata, ou possível trinca na região ...

Terceiro lugar bem comum, são possíveis trincas bem na divisa da região do capô com o quadro ...

Enfim .. tem q fazer testes e isolar as hipóteses ...

Graças a deus nenhuma das bands em casa, tem esse vazamento, creio q deve ser bem chato ...

Abs ...
    Felippe (Bob Filho)

Citação Postado originalmente por Daniel Gomes Ver Post
    amigos toyoteiros boa noite ...
    ontem após pegar uma bela chuva na Castelo Branco, novamente aquela bendita goteira apareceu no meu pé ...
    a um mês atrás coloquei massa de calafetar em toda frente do carro entre o painel corta foto e o quadra onde fica o parabrisa, sinceramente não tenho nem idéia de onde aparece esta agua, já andei até sem painel para ver e a unica coisa que eu sei é que a agua escorre por onde a aste que sai do motor do parabrisa ....
    aguardo dicas ..
    Na minha Band de vez em quando ocorre isso também, quando faz uma curva fechada pra direita cai no meu pé e quando faz uma curva fechada pra esquerda cai no pé do passageiro, perguntei para um cara experiente e ele me falou que caia de dentro do ar condincionado da Band, não sei se a band de vocês todos tem ar condicionado, se tiver é bom dar uma olhada... vai saber...
    Albert Mamedes
    Band 98 - "Julesca"

Citação Postado originalmente por Guiga Tostes Ver Post
    X2!!!

Infelizmente essa goteira é um clássico e a cachoeira na curva a direita tb

Acredito que vale tentar de tudo, silicone, borrachas etc...mas ainda desconheço uma formula final para o problema. Se alguem tiver, por favor!!!

Abrs
    Só tem um jeito, BOTAS DE BORRACHA !!! Essa tal goteira me deu um susto uma vez num dia de muita chuva a bendita molhou a central do alarme...começou a pipocar o arranque, a Band tava querendo ligar sozinha e estava engrenada...pensei vai dar m...abri o capú e tirei os cabos da bateria, putz ainda achei que arranque tinha ido pro saco ...por sorte nada aconteceu ,deixei secar a central do alarme e o ativei novamente ...funciona até hoje sem problema ,só que agora a central está isolada desta tradicional goteira.
    Um grande susto...fica a dica pra quem tem alarme na goteira...ABRAÇOS!!!
    Toyota Bandeirante
    Willys CJ-2A

Usuário Avatar de Acurvelo
    Entrada
    26/06/2009
    Local
    Macaé/RJ
    Pessoal,

Vamos tentar entender essas coisas que só uma band nos proporciona. Goteira no pé acredito que os talentosos japinhas que inventaram esta maravilha, criaram para tirar o sono da galera.
    Imagina, fim de trilha, na bagaça e não pode passar de 90 porque é um barulho infernal, dá um sono doido. Porem a goteirinha aporrinha e o sono acaba!!
    Existem coisas que com um Mastercard voce compra, mas o pé molhado dentro do carro fechado só uma band pode proporcionar.

Feliz ano novo a todos!!!
    Andre Curvelo
    Band-Jeep 59 / OM-364-LA / 33" / 5-Speed

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem