x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 19
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10

Radiador para sw4 93

Pessoal onde vcs tem comprado o radiador para a SW4 93 2.8 ??????????????????

O meu já passou da hora de trocar e não tenho encontrado .

O radiador da 3.0 ano 96,97 e 98 tem os originais que cabem pouca água e tem o de maior capacidade de água , SABEM ME DIZER SE ESTE QUE TEM MAIOR CAPACIDADE DE ÁGUA CABE NA SW4 93 ?????????

Aguardo uma luz no fim do túnel .

FELIZ 2011 PARA TODOS .

Usuário Avatar de Luca
    Entrada
    21/05/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Smile

Citação Postado originalmente por guilhermeabreu
    Pessoal onde vcs tem comprado o radiador para a SW4 93 2.8 ? O meu já passou da hora de trocar e não tenho encontrado.
    Caro Dr. Guilherme,

Acabo de responder em outro tópico, aqui do Fórum das Toyotas, sobre este assunto.
    O radiador da minha Toya estava com duas pequenas trincas nos cantos superiores. Exatamente simétricas, surgiram ali por vibração do conjunto. Levei na Paccini Radiadores, www.paccini.com.br/, tel 011 2842 1480. Quem me indicou foi um meca de conceccionária Toyota. Eles levam lá, para concerto.
    Desmontaram a caixa e trocaram a colméia, por uma nova. A colméia é Radiadores Visconde, legítima. Ficou em R$ 750,00. Até agora, tá tudo certo. Já tem 01 mês.
    Mas me surgiu uma dúvida. Radiador não tem hora prá trocar. O que aconteceu com o da sua SW?
    []´s
    4X4 Brasil
    Pajero 2P Mecânico 3.5 V6 - Flexa
    Engesa EE4 (motor Toy 14B) - ViraLatas

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Citação Postado originalmente por Luca Ver Post
    Caro Dr. Guilherme,

Acabo de responder em outro tópico, aqui do Fórum das Toyotas, sobre este assunto.
    O radiador da minha Toya estava com duas pequenas trincas nos cantos superiores. Exatamente simétricas, surgiram ali por vibração do conjunto. Levei na Paccini Radiadores, www.paccini.com.br/, tel 011 2842 1480. Quem me indicou foi um meca de conceccionária Toyota. Eles levam lá, para concerto.
    Desmontaram a caixa e trocaram a colméia, por uma nova. A colméia é Radiadores Visconde, legítima. Ficou em R$ 750,00. Até agora, tá tudo certo. Já tem 01 mês.
    Mas me surgiu uma dúvida. Radiador não tem hora prá trocar. O que aconteceu com o da sua SW?
    []´s
    AMIGO LUCA

A minha esta com 17 anos e o radiador ainda é o original , começou a dar PEQUENINOS vasamentos , que não dava para perceber qdo parava o carro , , logo perdia água em forma de vapor qdo a temperatrua e pressão subia a água virava vapor e sumia do radiador , com o tempo foi dando para perceber onde vasava pq não colocava mais aditivo pq perdia e dava muito prejuízo , sem o aditivo , deu para perceber pontos de ferrugem em alguns lugares do radiador por onde saía o vapor .

Levei num cara aqui que só faz conserto em radiadores e ele reformou , ou seja varetou as canaletas e ressoldou todos os pontos vulneráveis , e me disse que o radiador ja estava com muita corrosão do material , e que já deveria trocar por outro novo , na chaleira superior que é de metal ( cobre ou latão , é original ) , parte de cima do radiador apresentou uma pequena trinca de uns 0,6cm de extensão ,ou seja a parede da parte superior já esta fina demais , pelo tempo de uso , por ísto que afirmo que já passou da hora de trocar por outro novo .

Agradeço a atenção e dica .

Ontem eu mandei um email para a PACCINI RADIADORES para saber se eles fabricariam um novo , achei a PACCINI aqui na internet futucando fabricantes de radiadores , estou aguardando resposta , pelo que ví no site deles , acho que els tem condições de fabricar um novo , pq reformar o meu acho que não compensa .

Existe uma TECNOLOGIA NOVA de construção de radiadores que gostaria de saber se eles tem esta tecnologia , que seria de usar as canaletas de alumínio BRASADO , que são canaletas achatas e de superfície corrugada que faz a passagem de água ser por TURBILHONAMENTO fazendo com que a troca de calor seja facilitada .

Estes radiadores de ALUMÍNIO BRASADO tem maior eficiencia de troca de calor do que os radiadores de cobre ou latão .

Vou aguardar notícias da PACCINI .

E se alguem tiver notícias de outro fabricante ou onde posso comprar um radiador próprio para a minha SW4 93 , mesmo que não seja original .

Falaram aqui da ELIMAN mas não consigo resposta deles , já mandei emails e não obtenho resposta .

Agradeço desde jpa quem puder me ajudar .

Usuário Avatar de Luca
    Entrada
    21/05/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Hummm... Dr. Guilherme com certeza qualquer um deles montará outro para vc. Mas eles vão querer o seu para usar como gabarito. A decisão ficará entre o menor preço e a melhor qualidade.
    Depois nos conte o final da novela.

Abração

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Hummm... Dr. Guilherme com certeza qualquer um deles montará outro para vc. Mas eles vão querer o seu para usar como gabarito. A decisão ficará entre o menor preço e a melhor qualidade.
    Depois nos conte o final da novela.

Abração
    AMIGO LUCA

Com certeza postarei o que descidí em fazer e o rsultado de como ficou , neste detalhe terei de esperar um tempo maior para melhor avaliar .

ABRAÇÃO E FELIZ 2011 .

Usuário Avatar de elvis
    Entrada
    21/11/2006
    Local
    São Carlos/SP
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    Pessoal onde vcs tem comprado o radiador para a SW4 93 2.8 ??????????????????

O meu já passou da hora de trocar e não tenho encontrado .

O radiador da 3.0 ano 96,97 e 98 tem os originais que cabem pouca água e tem o de maior capacidade de água , SABEM ME DIZER SE ESTE QUE TEM MAIOR CAPACIDADE DE ÁGUA CABE NA SW4 93 ?????????

Aguardo uma luz no fim do túnel .

FELIZ 2011 PARA TODOS .
    guilherme! não custa tentar na http://www.pontodiesel4x4.com.br/
    BAND 69

Usuário Avatar de Luca
    Entrada
    21/05/2004
    Local
    São Paulo/SP

Smile

Citação Postado originalmente por elvis
    Elvis,
    Boa dica. Já comprei lá e eles têm muita coisa. Mas o ideal é olhar antes de pegar.
    Dr. Guilherme dá um ligão prá eles. Com certeza eles têm um radiador de Hilux para você.
    []´s

Usuário
    Entrada
    07/12/2009
    Local
    Resende/RJ
    Agradecimento: 1
    Dr. Guilherme,
    Tenta com a Radiadores Visconde, eles tem uma linha bem grande de radiadores convencionais, não sei se vai ter com esta tecnologia que voce descreveu, outra solução liga para o pessoal da Americas Auto Peças tenho comprado peças originais com eles a preço bem acessivel, quem sabe voce consegue um original com bom preço fala com o Thiago ou Cassio (67) 3431-3641 ou thiagopegorari@hotmail.com
    Boa sorte ao amigo.
    Devo ir a Campos em Janeiro, se for te falo pra gente se encontrar e voce conhecer a Azeitona.
    Feliz Ano Novo.
    Carlos Feitosa.
    LAND CRUISER PRADO 2009
    EX - SW4 3.0 TD 2002

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    BRIGADÃO A TODOS VS

Não tinha estes endereços , valeu mesmo .

LUCA a PACCINI não me deu resposta até hoje , não da para entender , a VISCONDE não fabrica radiadores para HILUX , já ví o catálogo deles e já mandei email para eles e não respondem tb .

Mas vou ligar para estes outros , muito obrigado mesmo , estarei de plantão amanhã em outra cidade e na 6ªf PUTZGRILA estarei de férias coletivas por 30 dias , ou seja de todos meus empregos ao mesmo tempo estarei na minha casa de praia em SANTA CLARA ( São Francisco de Itabapoana - RJ ) . Quem quizer aparecer , tomaremos umas pingas por lá .

ABRAÇÃO A TODOS E FELIZ 2011 .

Usuário Avatar de Luca
    Entrada
    21/05/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Dr. Guilherme, como sempre muito gentil. Aproveite as pingas por lá e tenha um ótimo 2011.
    De fato, a Viconde produz as colméias. É gigante nisso, mas não produz os radiadores das nossas viaturas. Só tem o que tem. Do que tem, não falta nada.
    A Paccini compra a colméia e instala na caixa da sua viatura. Estranho não terem retornado a sua consulta. Eu fui bem atendido. Pena não lembrar o nome do contato.
    []´s

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Citação Postado originalmente por elvis Ver Post
    AMIGO ELVIS

Liguei hoje para PONTODÍESEL e eles não tem o radiador para SW4 93 2.8 , mesmo assim agradeço a dica .

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Dr. Guilherme, como sempre muito gentil. Aproveite as pingas por lá e tenha um ótimo 2011.
    De fato, a Viconde produz as colméias. É gigante nisso, mas não produz os radiadores das nossas viaturas. Só tem o que tem. Do que tem, não falta nada.
    A Paccini compra a colméia e instala na caixa da sua viatura. Estranho não terem retornado a sua consulta. Eu fui bem atendido. Pena não lembrar o nome do contato.
    []´s
    GRANDE LUCA

Enviei uma MP pra vc , mas lendo aqui vc já respondeu o que perguntei lá , ou seja vc trocou a colmpeia na PACCINI e eles fizeram um serviço completo de boa qualidade no seu radiador , ísto é o que mais importa .

ABRAÇÃO

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem