x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 6 de 6
    Usuário Avatar de DCD
    Entrada
    11/01/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Question Duvidas - média do BF 161 e freio

Ola gente queria saber algumas coisinhas sobre meu jeep por exemplo qto faz por litro o motor bf 161 retificado e regulado outra quero por o freio a disco traseiro no meu cj5 qual o melhor qual serve não quero comprar esses kits prontos pois saem muito caro tenho algumas facilidades em peças de cherokee e audi algum desses serve? Sei q é quase abuso mas tem mais uma meu vidro é janela safari aquela q abre sem precisar baixar o quadro q motor de limpador eu posso usar e q braço de limpador q eu posso por q qdo eu abra so a janela ele levante junto? E a palheta qual serve fusca? Gol?? Por favor preciso de ajuda urgente pois estou tentando resolver isso o mias rapido possivel afinal so chove em sp abraços
    DENIS

Olá DCD,

Um BF-161 recém retificado, ou seja, sem amaciamento ainda, não vai fazer mais que 3,5 km/l de média cidade/estrada, a não ser que na sua região o terreno seja predominantemente plano e vc utilize o Jeep bastante em estradas, em velocidades moderadas, aí pode fazer até uns 4,5 km/l. Veja bem, que estes dados podem variar em função do tipo de pneus, relação do diferencial, modo de condução e tipo de terreno. Na trilha, então, eu não aconselharia usar antes de um certo período de amaciamento. O seu jeep tem o parabrisa basculante, o braço do limpador sim, levanta junto com o vidro. Pode usar braço e palheta de Fusca, mas nas lojas para Jeep e peças 4x4 é só pedir limpador para Jeep que vai servir. Os braços das plahetas que eu saiba são todos escamoteáveis, portanto não terás problema com o levantamento do vidro.
    Abç
    Paese

Usuário Avatar de DCD
    Entrada
    11/01/2009
    Local
    São Paulo/SP

OK

Valew pela resposta sabe algo sobre os freios a disco traseiros ??
    DENIS

Usuário Avatar de Biz
    Entrada
    30/10/2010

Smile Consumo....

Tirei a média do meu BF 3 marchas ontem.....3,4 KM/L só cidade. Bebe muito......acho que colocar um Kit Gasogênio no meu huahuahua

Citação Postado originalmente por DCD Ver Post
    Valew pela resposta sabe algo sobre os freios a disco traseiros ??
    Seu jipe tem freio de mão? caso sim você pode usar a pinça do golf, mas ainda é mais fácil e não precisa adaptar só comprar o suporte pronto a pinça do kadett ou do monza (é a mesma)

Caso não tenha freio de mão vc pode colocar a pinça do opala, é além de barato é muito boa (eu uso)

http://lista.mercadolivre.com.br/pin%C3%A7a-opala
    http://lista.mercadolivre.com.br/kit...-de-disco-jeep

[]'s

Usuário Avatar de Renan Folly
    Entrada
    15/10/2009
    Local
    Nova Friburgo/Rio das Ostras/RJ
    se vc for colocar freio de mão que atue nas rodas traseiras coloque o de kadett porque é de fácil adaptação e tem como colocar freio de mão. Já o consumo depende do seu pé e do seu jeep mas geralmente na trilha faz uns 4 e na cidade uns 6.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem