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Convex Datacenter
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  • #1

    Unhappy Suspensão do troller




    Ola pessoal comprei um troller e fui na estrada de chao com ele mas vo te fala eu to triste, meu carro ta socando de mais a traseira o que faço para resolver isso? E quando arranco o carro eu noto que a traseira abaixa um pouco o que pod ser???

  • #2
    Se abaixa deve ser por causa de mola cansada.
    Aproveita e dá uma olhada nos amortecedores
    Martin Melcop
    [EX]JPX 95 Enterprise E - MWM+Clark
    Em breve Galactica BSG 75 - Family Car

  • #3
    Amigo, infelizmente seu problema é comum...
    Quando comprei meu troller eu troquei as molas e amortecedores, meu jipe eh um 2002 e coloquei as molas do 2005 que são mais altas. O problema eh que um ano e meio depois a mola voltou a bater. Dê uma olhada na integridade dos batentes também.
    Se as molas estiverem cansadas, troque-as.
    Eu comprei um conjunto da ironman mas ainda não instalei, acredito que deva resolver o problema.
    Abraços
    T4 02 - Chokito - F1000 Lightning -Esmeralda

  • #4
    Usuário Avatar de RHL
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    mola e amortecedor novos. resolvem

  • #5
    Usuário Avatar de Twix
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    Pra resolver sem gastar muito, comprar as molas novas (original)

    Daqui um tempo e algumas trilhas vai voltar a bater.

    O correto seria trocar tudo, mola e amortecedor, por uns melhores.

    Este Ironman Thunder citou, levanta o carro em 2" (não sei se é o mesmo que conheço). o bugão fica muito bonito. E na trilha melhora muito tb. Tenho 2 colegas com este kit e eles só falam bem dele. Alem da durabilidade dele.

    Creio que um conjunto deste aqui em sampa parte de uns R$ 2500,00


    abraços
    Denis Matiussi
    Jimny 4sport /
    Frontier
    ex. Troller T4 / Ranger

  • #6
    Que grana!!! 2500,00?

    Um tecnil com 2" e molas novas vão resolver este seu problema, isso nas 4 rodas. Não vai gastar mais de 800,00.

    É barato e o danado fica lindo!

  • #7
    Quando comprei o meu ele também baixava a traseira, o maior problema são as molas, eu coloquei Del-rey dianteiro se não me engano vou conferir....
    parece ganbiarra colocar uma mola de del-rey em um troller, mas resolveu o problema... ja troquei faz 1 ano e meio e ainda estão boas, elas são bem compridas....

    vou conferir se são mesmo do del-rey amanhã posto ai....

    vlw

  • #8
    Usuário Avatar de LUIS FERNANDO LANA
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    Amigao coloca as molas da F-1000 com motor HSD, tem que corta um elo em cima e outro em baixo o restante e verificar a altura que deseja se nao e so cortar mais e por mangueira no inicio dos elos, fica muito bom.

  • #9
    Usuário Avatar de BrunãoM.
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    Olha...
    Tem um amigo de rio preto tem um troller 2005
    estava com o mesmo problema...
    ele colocou amortecedores a gas e 4 molas do troller 2010 com batentes novos
    segundo ele ...
    ``Eu chego a Rampa e ele nao bati mais´´
    o serviço ficou em mais ou menos R$1.200,00
    Vou me informar sertinho e posto aki

  • #10
    Usuário Avatar de Paulo_CW
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    Pessoal...
    Pegando carona nesse tópico para não criar outro..... alguem pode me dizer se:
    Existe diferenças de suspensão do Troller 2005 para o 2006....... e tabm do 2007 para o 2008????
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

  • #11
    Usuário
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    26/09/2010
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    Amigos

    Aproveito para pegar carona no topico e colocar algumas questoes:

    a) Ja ouvi falar muito dos tais amortecedores Rancho. Alguem aqui ja usou em um Troller?

    b) Caso positivo, quais modelos que servem (de preferencia plug and play)?

    []s


    Adenilson

  • #12
    Usuário Avatar de dudarj
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    Citação Postado originalmente por LEONE VITORINO Ver Post
    Ola pessoal comprei um troller e fui na estrada de chao com ele mas vo te fala eu to triste, meu carro ta socando de mais a traseira o que faço para resolver isso? E quando arranco o carro eu noto que a traseira abaixa um pouco o que pod ser???

    Qual a pressão está usando nos Pneus?
    Jeep Wrangler Rubicon

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