x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 26
    Usuário Avatar de Mazaropi-RJ
    Entrada
    25/05/2007
    Local
    Niterói/RJ
    Agradecimentos: 0

Bloqueio eletrico, alguem tem ?

Jaque estou para instalar um Flutuante na viatura, estou pensando em colocar tambem um bloqueio por acionamento eletrico. Gostaria entao de saber se alguem ja' instalou um bloqueio com acionamento eletrico do tipo e-locker ( Eaton ) no CJ. Se tiverem criticas ou dicas, serao muito bem vindas. Tou precisando de ajuda para tomar a decisao.
    Confesso que procurei bastante e nao achei nasa especifico...
    Abcs.
    CJ5 1969 Original - Sem nome
    CJ5 1958 AP 2.0 MI - Mazaropi
    ZJ 1998 LX 5.9

Olá... você está colocando flutuante com quem aí em Niterói ?

Abraços.

Citação Postado originalmente por Mazaropi-RJ Ver Post
    Jaque estou para instalar um Flutuante na viatura, estou pensando em colocar tambem um bloqueio por acionamento eletrico. Gostaria entao de saber se alguem ja' instalou um bloqueio com acionamento eletrico do tipo e-locker ( Eaton ) no CJ. Se tiverem criticas ou dicas, serao muito bem vindas. Tou precisando de ajuda para tomar a decisao.
    Abcs.

Usuário Avatar de sallespickup
    Entrada
    23/06/2010
    Local
    sampa capital/SP
    Agradecimentos: 38
    só conheço o e-locker, ja vi instalado, e o unico problema relatado é em condição de rio parou, (não bloqueava e desbloqueava), no mais depois que secou o cchicote voltou a funcionar, no brasil jeep show, no mes passado tinha instalado em um jeep pra dar uma voltinha, mas preferi o Stark, mas parecia que o 100% funcionava bem

espero ter ajudado

carlos sallespickup

Entrada
    25/05/2007
    Local
    Niterói/RJ
    Citação Postado originalmente por Julinot Ver Post
    Olá... você está colocando flutuante com quem aí em Niterói ?

Abraços.
    fala Julinot
    A principio pretendo instalar com o Beto no ponto 100 Re'is... Mas tem o Chapeu tb q e' muito bom...
    Antes porem de comprar o Kit ( 30 estrias ) tenho que definir o Bloqueio pois o e-locker para nossas viaturas so' tem de 30e.
    abraco.
    ZJ 1998 LX 5.9

Entrada
    25/05/2007
    Local
    Niterói/RJ
    Citação Postado originalmente por sallespickup Ver Post
    só conheço o e-locker, ja vi instalado, e o unico problema relatado é em condição de rio parou, (não bloqueava e desbloqueava), no mais depois que secou o cchicote voltou a funcionar, no brasil jeep show, no mes passado tinha instalado em um jeep pra dar uma voltinha, mas preferi o Stark, mas parecia que o 100% funcionava bem

espero ter ajudado

carlos sallespickup

Valeu Sallespickup. e' um aspecto a se pensar...
    abcs
    ZJ 1998 LX 5.9

Pois é... meu Jeep já tá lá no Chapéu desde segunda última.
    Tem muita coisa pra fazer, mas a prioridade é a direção hidráulica, freios e pedal de embreagem (pedaleira), que não ficaram bem feitos num outro cara, e o Chapéu (muito atencioso atencioso... gostei) vai ver o que pode fazer até o Natal - quando ele sai de férias. Mas conversei com ele rapidamente sobre a idéia de colocar flutuante mais pra frente, e ele me deu a entender de que na opinião dele não lá muito necessário - talvez no meu caso, porque ele viu que o meu jeep não é muito "esmerilhado"... não sei bem. Eu andei lendo coisas aqui no fórum que fizeram acreditar ser algo quase que obrigatório, e agora fiquei na dúvida. O meu ainda é 19 estrias... tem que colocar o 30, não ?

Abraços... obrigado.

a
    fala Julinot
    A principio pretendo instalar com o Beto no ponto 100 Re'is... Mas tem o Chapeu tb q e' muito bom...
    Antes porem de comprar o Kit ( 30 estrias ) tenho que definir o Bloqueio pois o e-locker para nossas viaturas so' tem de 30e.
    abraco.

Entrada
    25/05/2007
    Local
    Niterói/RJ
    Citação Postado originalmente por Julinot Ver Post
    Pois é... meu Jeep já tá lá no Chapéu desde segunda última.
    Tem muita coisa pra fazer, mas a prioridade é a direção hidráulica, freios e pedal de embreagem (pedaleira), que não ficaram bem feitos num outro cara, e o Chapéu (muito atencioso atencioso... gostei) vai ver o que pode fazer até o Natal - quando ele sai de férias. Mas conversei com ele rapidamente sobre a idéia de colocar flutuante mais pra frente, e ele me deu a entender de que na opinião dele não lá muito necessário - talvez no meu caso, porque ele viu que o meu jeep não é muito "esmerilhado"... não sei bem. Eu andei lendo coisas aqui no fórum que fizeram acreditar ser algo quase que obrigatório, e agora fiquei na dúvida. O meu ainda é 19 estrias... tem que colocar o 30, não ?

Abraços... obrigado.

a
    Eu iria colocar um 30e por causa do Bloqueio elétrico que só tem para 30e. Caso não coloque esse tipo de bloqueio, o flutuante poderia ser de 19e mesmo... tem muitos bloqueios para 19e no mercado... Se eu estivesse aí na área, te convidaria para ver o serviço que o Beto fez para mim. No momento estou em SP. Volto só em Janeiro.
    Abç
    ZJ 1998 LX 5.9

Abcs.
    Pode usar, ja tive dois ELETRACK quando fazia Rock Crawling, é muito bom. Hj tenho Eaton, e-locker. Não conheço melhor opção.
    Edvaldo Oliveira
    Dodge RAM 2500 5.9 CD 2007 - força pura
    Samurai Igno V6 2.0 AT - a lenda que virou realidade
    http://www.4x4brasil.com.br/anuncian...ra-suzucar.jpg

Entrada
    25/05/2007
    Local
    Niterói/RJ
    Citação Postado originalmente por edvaldo Ver Post
    Pode usar, ja tive dois ELETRACK quando fazia Rock Crawling, é muito bom. Hj tenho Eaton, e-locker. Não conheço melhor opção.
    Obrigado edvaldo...
    Quanto 'a adaptação de kit flutuante com esse bloqueio ? Esse bloqueio tem 30 estrias... Se eu instalar um semi eixo desses que tem no mercado de 30e como por exemplo os da Ensimec o encaixe se dará sem problemas ?
    abç
    ZJ 1998 LX 5.9

Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimentos: 50
    Obrigado edvaldo...
    Quanto 'a adaptação de kit flutuante com esse bloqueio ? Esse bloqueio tem 30 estrias... Se eu instalar um semi eixo desses que tem no mercado de 30e como por exemplo os da Ensimec o encaixe se dará sem problemas ?
    abç
    Sem problemas, 30E é padrão na linha Dana, atualmente é raro encontrar bloqueios de 19E, se vai trocar os semis os de 30 são a melhor escolha.

[]'s

Entrada
    25/05/2007
    Local
    Niterói/RJ
    Citação Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    Sem problemas, 30E é padrão na linha Dana, atualmente é raro encontrar bloqueios de 19E, se vai trocar os semis os de 30 são a melhor escolha.

[]'s
    Fala Elmer, grato pelo seu post.
    Vc já viu ponta de eixo dianteiro para os CJ5 com 30e com o garfo original no mercado ? Eu vi que a Ensimec produz mas tem que adaptar a homocinética da Band junto.
    abçs.
    ZJ 1998 LX 5.9

Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimentos: 50
    Fala Elmer, grato pelo seu post.
    Vc já viu ponta de eixo dianteiro para os CJ5 com 30e com o garfo original no mercado ? Eu vi que a Ensimec produz mas tem que adaptar a homocinética da Band junto.
    abçs.
    No mercado não sei se tem mas ja vi em CJs originais ano 82.

Lembrando que as homocinéticas são mais resistentes que o sistema de garfos original.

[]'s

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem