x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    21/05/2006
    Local
    CWBA-BRAZIL/PR
    Agradecimentos: 0

ajuda muitissimo util.

ola pessoas encontrei este excelente site e gostaria de dividir com a galera do forum ,pois achei muita coisa interessante e de total utilidade a nossas viaturas e projetos.

http://www.stefanelli.eng.br

Usuário Avatar de Salviano
    Entrada
    31/03/2004
    Local
    Campanha/MG
    Citação Postado originalmente por fabiano carraro Ver Post
    ola pessoas encontrei este excelente site e gostaria de dividir com a galera do forum ,pois achei muita coisa interessante e de total utilidade a nossas viaturas e projetos.

http://www.stefanelli.eng.br
    Veja só que coincidência....antes de entrar no Forum, estava justamente olhando o site do Stefanelli sobre Celula de Combustivel com animações, realmente é muito interessante.

Usuário
    Entrada
    21/05/2006
    Local
    CWBA-BRAZIL/PR
    pois é Salviano,existem conceitos e principios lá que ele explica da melhor forma possivel ao leigo...

Mas que mesmo assim ainda sao de dificil entendimento,entao se o carinha nao parar e prestar atençao e voltar a pesquisar "suas proprias perguntas" nao vai entender absolutamente nada do que tem lá.....

Ou seja é um site de estudo bruto,pra mim mais que isto uma ferramenta de trabalho, em que vç só consegue entende-lo se realmente quiser,pois nao vai ter um cara lá na frente lhe dizendo que isto ou aquilo sao fundamentos pra uma vida inteira,etc .....

é claro que este site em especifico só fica de facil compreensao se estiver aliado a outras experiencias de vida,que somadas, ai sim trarao algum proveito pra uso no dia a dia

Ou seja muitos apenas passarao os olhos e dirao

QUE ENCRENCA É ISTO TUDO?

e muitos outros dirao,puxa agora eu sei usar um PAQUIMETRO,ou entender melhor os conceitos de geometria que estao presentes na suspa ,etc....

com a vantagem que se estudarem só um pouco, poderao errar muito menos nas peças e ajustes de seus jeeps por uma vida inteira.

um professor me diç uma vez:

{"estudar realmente dói muito mais que quebrar um pé,mas com a diferença que o cérebro depois fica "mais forte" e o pé "mais fraco"}

bons estudos a todos.

Usuário Avatar de Salviano
    Entrada
    31/03/2004
    Local
    Campanha/MG
    Citação Postado originalmente por fabiano carraro Ver Post
    pois é Salviano,existem conceitos e principios lá que ele explica da melhor forma possivel ao leigo...

Mas que mesmo assim ainda sao de dificil entendimento,entao se o carinha nao parar e prestar atençao e voltar a pesquisar "suas proprias perguntas" nao vai entender absolutamente nada do que tem lá.....

Ou seja é um site de estudo bruto,pra mim mais que isto uma ferramenta de trabalho, em que vç só consegue entende-lo se realmente quiser,pois nao vai ter um cara lá na frente lhe dizendo que isto ou aquilo sao fundamentos pra uma vida inteira,etc .....

é claro que este site em especifico só fica de facil compreensao se estiver aliado a outras experiencias de vida,que somadas, ai sim trarao algum proveito pra uso no dia a dia

Ou seja muitos apenas passarao os olhos e dirao

QUE ENCRENCA É ISTO TUDO?

e muitos outros dirao,puxa agora eu sei usar um PAQUIMETRO,ou entender melhor os conceitos de geometria que estao presentes na suspa ,etc....

com a vantagem que se estudarem só um pouco, poderao errar muito menos nas peças e ajustes de seus jeeps por uma vida inteira.

um professor me diç uma vez:

{"estudar realmente dói muito mais que quebrar um pé,mas com a diferença que o cérebro depois fica "mais forte" e o pé "mais fraco"}

bons estudos a todos.
    Sem dúvida....Certííííísssimo.

Usuário Avatar de Caiogaucho
    Entrada
    24/10/2004
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimento: 1
    Fabiano,

Não só gostei muito do site, como já adquiri alguns cursos!!

Abs

Caio

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem