Bem... venho a uma semana mais ou menos pensando em mudar de carro.
Ainda estou com o meu carro. é um Stilo 07/07, preto, com teto
completo.
Não sei porque, na verdade. simplesmente me deu vontade de ter um carro grande, alto e então comecei a ler e procurar esse carro.
A princípio quis uma pickup (ranger, l200, hilux) e por questão do preço que encontrei aqui em Salvador, valor do seguro, valor das peças... terminei decidindo "focar" na busca por uma ranger.
A partir daí já comecou a dúvida: Uma cabine simples 07/08 ? (acho o modelo lindo. porem só 3 lugares me deixa com um pé atrás. Pois tenho medo de me arrepender) ou uma cabine dupla 05/06.
Ainda dentro da opção Ranger. A minha outra dúvida. uma diesel, mais antiga, com mais de 100.000 km ou uma a gasolina (colocar GNV) mais nova e com menos km rodados...?!

-Não vou mentir que estou entre uma simples a gasolina. Mas alguns dias acordo pensando que uma dupla, mesmo mais antiga seria melhor em relacao a conforto

Enfim... fui essa semana em algumas lojas a procura da tal ranger simples a gasolina. Achei uma Sport (LINDO O MODELO).
Mas também me deparei com um tracker 04/04 diesel e alguns outros modelos a gasolina (acho que ficam um pouco mais caro pq do ano). Mas quando cheguei em casa, fui ler sobre o Tracker e vi mt gente reclamando, falando sobre um problema que o carro nao queria ligar, até colocar um chip e tal... e li também sobre a manutenção cara do tracker. e o motor não confiavel Mas não tenho certeza e por isso gostaria de alguem que tivesse ou soubesse de experiencias com esse carro para me passar uma segurança maior sobre esses "problemas".

-Quanto ao valor dos carros, por estar partindo de um stilo 07/07 vai ser tranquilo. Mas a minha preocupação principal é o seguro, depois o ipva e a manutenção... pq o consumo nenhum desses ganha do stilo... rsrs

espero que vocês me ajudem e que eu possa entrar nesse grupo -que diga-se de passagem, muito organizado. e está de parabens o forum - e ser mais um feliz proprietário.

ps: queria por essa dúvida também no tópico da tracker (suzuki?!) mas não sei se de fato devo repetir o tópico lá.

obrigado