x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 3 de 3
    Usuário
    Entrada
    13/11/2010
    Agradecimentos: 0

Smile Vendo JEEP WILLIS CJ5 1958

Bom de mecânica, tração, reduzida funcionando, caixa 3 marchas, tudo original, lata estado geral bom,capota nova, motor opala 4 cilindros retificado com 5 mil Km, preço 12.000,00 reais.PELOTAS, RS Cel 53-91644691, e-mail hgbarcellos@ibest.com.br.Tratar com Humberto
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Vendo JEEP WILLIS CJ5 1958-006.jpg   Vendo JEEP WILLIS CJ5 1958-007.jpg   Vendo JEEP WILLIS CJ5 1958-010.jpg  

Usuário
    Entrada
    21/10/2008
    Tens como colocar mais fotos do interior e tal. E descrever mais detalhes tipo freios, suspensão, amortecedores, tanque de gasolina (vejo que não é o original) documentação, consumo etc.

Agradeço.

Att

Fernando Pieper

Usuário
    Entrada
    13/11/2010

Mais Detalhes CJ5

Segue mais detalhes , como eu já descrevi, fora o motor de opala o resto é original, quanto ao tanque, já estou providenciando para ele retornar ao local de origem, o JEEP está no geral no ponto de deixá-lo todo original ou preparar pra trilha.Meu e-mail é hgbarcellos@ibest.com.br e o Celular é 53-91644691. como você é de Pelotas me liga , e poderá ver o CJ5.
    Um abraço
    Barcellos
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Vendo JEEP WILLIS CJ5 1958-011.jpg   Vendo JEEP WILLIS CJ5 1958-012.jpg  

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem