x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 10 de 10
  • #1

    exclusão de resposta




    tentei excluir uma resposta em frota cj3b ap 1.8 mas o recurso está desativado

    [ ] ´s

  • #2
    proença,

    Estrnhao, muito estranho. Pode ser que vc não estivesse logado no momento de apagar a mensagem. De qq forma tente novamente, caso não dê ai você tira um "printscreen" da tela e me anexe aqui ok.

    []

  • #3
    se alguem ja respondeu abaixo de sua resposta vc não pode apaga-la , o sistema não permite
    []'s

  • #4
    Usuário Avatar de andretomasi
    Entrada
    16/05/2003
    Local
    Mantova, Itália/RS
    Idade
    40
    Posts
    3,057
    Agradecimentos: 7
    Citação Postado originalmente por Beto Lacerda
    se alguem ja respondeu abaixo de sua resposta vc não pode apaga-la , o sistema não permite
    []'s
    Que eu me lembre, você sempre pode apagar somente a última mensagem, se quiser apagar a penúltima, tem que apagar a última primeiro, e assim por diante. Se alguém já respondeu depois ou não não faz diferença, dá pra apagar igual.

    [ ]´s
    Cherokee Sport 1997 / 4.0 HO / 255.75.R15 / 2"

    "Hold my beer and watch this"

  • #5
    Citação Postado originalmente por Keko - CJ5
    Citação Postado originalmente por Beto Lacerda
    se alguem ja respondeu abaixo de sua resposta vc não pode apaga-la , o sistema não permite
    []'s
    Que eu me lembre, você sempre pode apagar somente a última mensagem, se quiser apagar a penúltima, tem que apagar a última primeiro, e assim por diante. Se alguém já respondeu depois ou não não faz diferença, dá pra apagar igual.

    [ ]´s
    se a ultima não for sua como vc apaga ??? foi isso que quis dizer , se tem uma msg ou resposta abaixo da sua vc não pode apaga-la, nós moderadores podemos , o pessoal as vezes manda MP p/ um de nós pedindo p/ apagar algo que postou errado
    []'s

  • #6
    Moderador Avatar de Luiz Claudio
    Entrada
    10/04/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    42,691
    Agradecimentos: 0
    Proença,

    É só comunicar qual a mensagem que você quer apagar que nós deletamos ela pra você...

    []'s...

  • #7
    Usuário Avatar de andretomasi
    Entrada
    16/05/2003
    Local
    Mantova, Itália/RS
    Idade
    40
    Posts
    3,057
    Agradecimentos: 7
    Betinho, calma, não priemos cânico!

    Não estávamos nos entendendo.. você estava falando em excluir a última mensagem DO TÓPICO, sem interessar de quem era.. a minha mensagem se referia a excluir a última mensagem DO USUÁRIO, visto que ele não pode excluir nenhuma antes da última dele próprio sem excluí-la antes.. Agora sim, estamos entendidos

    [ ]´s
    Cherokee Sport 1997 / 4.0 HO / 255.75.R15 / 2"

    "Hold my beer and watch this"

  • #8
    Citação Postado originalmente por Keko - CJ5
    Betinho, calma, não priemos cânico!

    Não estávamos nos entendendo.. você estava falando em excluir a última mensagem DO TÓPICO, sem interessar de quem era.. a minha mensagem se referia a excluir a última mensagem DO USUÁRIO, visto que ele não pode excluir nenhuma antes da última dele próprio sem excluí-la antes.. Agora sim, estamos entendidos

    [ ]´s
    cara eu estava e continuo dizendo que qqer usuario não podera apagar uma msg se abaixo dela tiver uma resposta , seja dele mesmo (dai ele apaga uma depois a outra mas isso é outro caso ) seja de outro usuario , mas acho que ele ja entendeu , solucionou seu problema e nós continuamos ...
    []'s

  • #9
    Usuário Avatar de henrique wamser
    Entrada
    30/08/2005
    Local
    CURITIBA/
    Idade
    66
    Posts
    1,006
    Agradecimento: 1
    ola
    no indice land rover, postri por engano, no topico fotos defender, uma foto de um troller , e ficou um pouco esquisito. se possivel, gostaria que fosse retirada a foto

    tks ()s
    PY5 IQ
    SW4 AT 11 + Freelander 2 hse prata

  • #10
    Moderador Avatar de Luiz Claudio
    Entrada
    10/04/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    42,691
    Agradecimentos: 0
    Henrique,

    A foto já foi excluída!!!

    Quando acontecer algo assim novamente basta clicar no botão "Notificar" na própria mensagem que nós recebemos a notificação, ok?

    []'s...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade