x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 10 de 10
    Usuário Avatar de dorderf
    Entrada
    29/07/2008
    Local
    Recife/PE
    Agradecimentos: 0

Pajero Sport baratinha...

Senhores, o preço desse carro ta certo
    Tava até tranquilo em trocar de carro, mas o preço dessa Pajero me deixou balançado em partir pro meu primeiro 4x4.

link da máquina: http://www.meucarango.com/carro.asp?...&codigo=322737

Essa frente nova tá parecendo coisa de carro batido!
    Pajero Sport 3.5 FLEX 10/11. Ex-SW4 1998.

Usuário Avatar de sgrul1
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    SÃO PAULO/SP
    Agradecimento: 1
    Ola amigo, a frente do carro realmente nao é original, esse modelo é a partir de 2004. Nao necessariamente precisa ser batido mas...
    qto ao preço é em função do carro ser blindado...as vezes aparece uma "barbada" dessas ai qdo vejo é blindado.
    Espero ter ajudado

blilndada

Realmente, o preço está tentador. A frente e a traseira foram trocadas, parachoques, grade e farol.

Quando o carro é blindado geralmente qualquer coisa que você fizer seja reparo na lataria e até troca de pneu tem que ser feito pela empresa de blindagem ou fora e depois tem que refazer a blindagem.

Ali não diz a quilometragem, mas pelos estado dos bancos o cara usava bastante o carro.

Ela deve ser bem mais pesada do que o normal.

Eu pagaria para um mecânico de fora da loja fazer uma vistoria da parte do motor, suspensão etc.
    Pagaria para outro latoeiro para identificar o tamanho da batida e sinais de reparos por todo o carro.
    Pagaria para ter laudo de outra empresa de blindagem para verificar se depois que ela foi batida, ele refez a blindagem das partes afetadas.
    Fique de olho em frestas de capô, porta malas, faróis, portas, compare um lado com o outro.
    Amigo, o preço está bom, mas eu aconselharia você a verificar tudo isso antes. Já pensou se o cara capotou um blindado?
    Você já se perguntou porque o cara trocou a frente para o modelo mais novo e em seguida colocou pra vender?

Desculpa aí se pareço muito desconfiado, mas acho que temos que ser assim em relação a carros usados.

Se fizer as vistorias avisa a gente do resultado!

Fora tudo isso, é um excelente carro!!

Abraço e bom negócio!

Até meu assustei quando vi o preço da bicha e vi que era a diesel ainda, mas parece um mico mesmo.

Eu tô vendendo a minha 02/03 GAS AUT com 110.000 motor já feito por causa da km e aproveitei e troquei molas, amortecedores e 4 pneus TOYO novos por 36.000,00.

pajero

Citação Postado originalmente por carlosjordan Ver Post
    Até meu assustei quando vi o preço da bicha e vi que era a diesel ainda, mas parece um mico mesmo.

Eu tô vendendo a minha 02/03 GAS AUT com 110.000 motor já feito por causa da km e aproveitei e troquei molas, amortecedores e 4 pneus TOYO novos por 36.000,00.
    O preço está bom! Com pneu e suspensão nova, quanto gastou na suspensão e pneus? É aro 16?

Posso perguntar o que você fez no motor? Pergunto porque a minha TR4 acabou de virar os 100 mil...

Citação Postado originalmente por folador Ver Post
    O preço está bom! Com pneu e suspensão nova, quanto gastou na suspensão e pneus? É aro 16?

Posso perguntar o que você fez no motor? Pergunto porque a minha TR4 acabou de virar os 100 mil...
    A suspensão eu coloquei original da mitsubishi que vende na concessionária e tava mais barato o kit de molas e amortecedores por menos de 1000 latinhas. Eu pensei em colocar aro 16, mas iria ficar muito caro então deixei original que é 15 e coloquei um pneu um pouco maior que saiu por 3000 latinhas. O carro até deu uma subida em relação ao que era antes.

No motor, meu mexânico abriu ele todo pra ver o que precisava fazer e a parte de baixo estava ok então só mexeu na parte de cima, que é onde mais dá problemas nas mit a gás depois dos 100.000.

Entrada
    29/07/2008
    Local
    Recife/PE
    Citação Postado originalmente por carlosjordan Ver Post

Com 110 K Km já fez o motor? Pensei que esse motor fosse mais longe. Mesmo sendo a gasolina.

motor

pois é, o meu está com 100 mil e está redondo, e ainda é 2.0 16V

Entrada
    29/07/2008
    Local
    Recife/PE
    Citação Postado originalmente por folador Ver Post
    pois é, o meu está com 100 mil e está redondo, e ainda é 2.0 16V
    Tenho um Civic que está com 120 K Km. Parece que saiu da loja.

Tava quase fechando numa TR4 2005, que pediam R$ 35.000,00, mas não dá mesmo... O carro tava com 65 K Km. Mesma quilometragem que comprei meu Civic. Mas fiquei preocupado com a Km do TR4, por ser um carro 4x4 e a gasolina. E agora, estou aterrorizado! hehe

Citação Postado originalmente por dorderf Ver Post
    Tenho um Civic que está com 120 K Km. Parece que saiu da loja.

Tava quase fechando numa TR4 2005, que pediam R$ 35.000,00, mas não dá mesmo... O carro tava com 65 K Km. Mesma quilometragem que comprei meu Civic. Mas fiquei preocupado com a Km do TR4, por ser um carro 4x4 e a gasolina. E agora, estou aterrorizado! hehe
    peguei o meu TR4 2004 com 84 mil km em dezembro do ano passado. Ele passou agora dos 100 mil e está zerado!

Pega lá! Você vai se apaixonar!
    A patroa não quer mais saber de outro carro!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem