x
Convex Datacenter
Página 1 de 5 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 49

Rio do ouro 09/04

Pessoal o Med está marcando com o pessoal pra ver como que está o rio do ouro sabado, quem estiver afim de ir dá um alo.
    Vou de zeca com ele, pois estou sem jeep......
    Vou sair de casa no jd.da saúde 8:00, quem preferir na região de SCS 8:30 e na trilha 9:30.
    Assim que confirmar o local do encontro em SCS eu coloco no topico.

A ultima vez que eu fui estava +/-, mas dizem que piorou, caso esteja feio e sem carros preparados pra ir, agente vai em outra na região. Sem barro ninguem vai ficar.......

Opa !!!

Enfim uma trilha aki por perto !!!
    A viatura se tudo correr bem amanhã está na mão, ai e´so fazer um check na mao de obra do meca e testar os eixos novos...

T+

Pagani
    E dalhe chuva

Usuário Avatar de Luiz_akium
    Entrada
    14/02/2005
    Local
    Sao Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Eu estou atras de algo para este FDS !!!!! Se naum for muito radical to dentro pois minha viatura naum esta muito preparada !!!!
    Abraços

Luiz.

Opa Luiz, pode se juntar a nós, se estiver muito hard agente faz outra coisa, ali tem trilha pra caramba.
    Parece que os jeep que estão indo tb. não estão preparados.
    Onde vc. mora?

Usuário Avatar de Ramiro - Bin Lôco
    Entrada
    04/03/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Eu estou atras de algo para este FDS !!!!! Se naum for muito radical to dentro pois minha viatura naum esta muito preparada !!!!
    Abraços

Luiz.
    Aí luiz, finalmente deu sinal de vida cara!!!!!

Pensei que estivesse atolado por esse mundão afora!!!

Beto, onde fica rio do ouro???
    Pena que minha viatura está na "concessionária" fazendo uma "pequena revisão" e não vai ficar pronta a tempo!!!

Aí pessoALL, o Flavio Miranda agendou uma trilha para 30/04 Ibiúna (Jicoxinha)

Quem se habilita????
    Ramiro - Bin Lôco

O rio do ouro fica perto do morro da macumba, xiboca, etc...., é uma saida da estrada de terra que leva da estrada velha a estrada que vai para paranapiacaba.

Ponto de encontro.
    1- 8:00 Na Rua Ribeiro Lacerda, 33 Jd. da Saúde, no escritorio de contabilidade scope. ( O Rocsta não vai estar aqui )
    2- 8:30 no posto em sto.andre, na av.D.Pedro, esquina com a rua marina, quem vem de SP, um pouco depois da loja da renault. Fica quase de frente com o Buffet Mansão Padovesi.
    Por enquanto só temos 3 carros confirmados:
    1- Samuca preto Med, c/guincho e pneu.
    2- Feroza do Wilsinho, acho que está sem nada;
    3- Land do Roberto, com guincho.

Falta confirmar:
    4- Amigo do Roberto Cj;
    5- Pagani Cj;
    6- Luiz Samuca.
    E quem mais querer aparecer.

Entrada
    14/02/2005
    Local
    Sao Paulo/SP
    Fala ai Beto !!!!
    To aki na ZN mas posso ir para a casa da Sogra q fica em SBC ai fico ai do lado , meu Samuca naum teim gincho mas tem uns pneus MT !! Ateh o final da tarde posto outra mensagem dizendo se vou ou naum !!!!! Oq temos q levar alem da vontade , comida .Da um toque ai se vai rolar churras ou vamos parar em algum restaurante
    Abraços

Luiz.

() s com vontade de ir !!!!!

Entrada
    14/02/2005
    Local
    Sao Paulo/SP

Fala irmao !!!

Fala ai Ramiro !!!

Quem me derah ficar atolado de lama naum de serviço , ai naum seria preocupaçao mas sim diversao !!!!! Po to vendo q a viatura esta em reparos ......... Tah fazendo isso na data errada , aproveitando eh o seguinte alem do Jicoxinha dia 30/04 promovido e organizado pelo Flavio tambem teremos dia 17/04 o segundo DIA DE AÇAO DE GRAXA !!!!! Este promovido e organizado pelo Tio entaum deixo este recado e aviso ai para toda a galera !!!!

Abraços

Luiz.

Beleza Luiz, leva uns lanchinhos de trilha, agua, etc...... vamos ver, qq. coisa agente vai pra paranapiacaba e come alguma coisa lá.
    Vc. conece o ponto de encontro em sto. andre?
    Se o Pagani for ele mora em SBC. Podem marcar algo.
    Aguardo sua confirmação.
    Até mais.

Entrada
    14/02/2005
    Local
    Sao Paulo/SP

Blza !!!!

Beto !!!

Seguinte eu to enviando uma MP para o Pagani pq qdo fizemos Pinheirinho ele me disse q mora perto da sogra entaum vou ver com ele de ir junto ou chego la pego o guia e bora lah !!!! Claro q bem acompanhado eh bem melhor !!!
    Abraços

Luiz.

Ele acabou de responder um e-mail que não conseguiu pegar o jeep, pois é feriado em sto.andre, mas acho que ele vai dar um jeito, derrubar portão, madrugar na oficina, etc.....
    Cara mas não tem erro essa D.Pedro é continuação da Av. goias, se for da ZN direto pode ir pela av. do estado, dá uma olhada no guia, é facil de chegar.

Usuário Avatar de Ramiro - Bin Lôco
    Entrada
    04/03/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Fala ai Ramiro !!!

Quem me derah ficar atolado de lama naum de serviço , ai naum seria preocupaçao mas sim diversao !!!!! Po to vendo q a viatura esta em reparos ......... Tah fazendo isso na data errada , aproveitando eh o seguinte alem do Jicoxinha dia 30/04 promovido e organizado pelo Flavio tambem teremos dia 17/04 o segundo DIA DE AÇAO DE GRAXA !!!!! Este promovido e organizado pelo Tio entaum deixo este recado e aviso ai para toda a galera !!!!
    Aí Luiz, é que o meu Bin Lada não escolhe data pra escangalhar

Até o dia 17/04 ele deve receber alta. É que mandei abrir câmbio e Dif. pra trocar o que tiver ruim, ou seja, tudo

DESEJO UMA BOA TRILHA A TODOS, DEPOIS MANDA FOTOSSSSSS!!!
    Ramiro - Bin Lôco

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem