x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 27

Visão do Encadeamento

Bonanza 87 - motor MWM 2.8

Infelizmente estou vendendo minha D20 Custom transformada em Bonanza.
    É um carro especial, com bancos de couro, sendo que o traseiro deita completamente virando uma cama, teto solar, farois auxiliares, ar condicionado, uma geladeira entre os bancos da frente, direção hidráulica, vidros elétricos, PX, PY, console, marcadores de turbo, bateria, combustível e temperatura melhores, som com CD, freios reforçados, rodas de liga compatíveis com Troller 6 furos, pneus 255 R 15, Buzina marítima super power, sirene com alto falante, bagageiro, alarme, conversor de força 1000 watts, carregadores extra com entrada USB, tanque maior que o normal e o principal:

Motor, turbo e intercooler do Troller - MWM 2.8 Diesel (pelo que me foi vendido está hoje com 40.000 KM) está com ventoinha elétrica importada de V8.
    O parachoque é ultra reforçado para reequilibrar o peso.
    Ela está fazendo uns 8.5 em São paulo e 10.5 ou 11 na estrada...
    Cambio Troller 2005
    Troquei toda a engrenagem do eixo recentemente e está zero.

A cor é preta, porém ele está adesivada, mas a cor está documentada como Fantasia, ou seja, você pode fazer o que der na telha em relação a pintura e só que tem documento assim sabe o quanto é difícil conseguir....

Por enquanto não tenho fotos atuais, mas ela não mudou muito de um ano atrás (foto vista de cima).

Comprei para rebocar o Troller e para isto o peso de quase 4 ton dela é perfeito e o motor aguenta muito bem, mesmo sendo uma carreta de 900 KG e um Troller de 2 ton.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Bonanza 87 - motor MWM 2.8-enduro-3-001.jpg   Bonanza 87 - motor MWM 2.8-enduro-3-004.jpg  

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem