Bom pessoal, não é de hoje que sabemos que o mercado off-road no Brasil está longe de ser bom, mas existem algumas regras básicas para tratamento do cliente que algumas empresas do ramo simplesmente ignoram, como o ocorrido comigo, estou desde o dia 16 de setembro tentando comprar meras ventarolas para capota militar do meu jeep com o pessoal da Pissoletro (www.pissoletro.com.br), primeiramente quem me passou os preços foi a Michele, então enviei meus dados para o pedido ser efetuado, ela me pediu 20 dias para confecionar as mesmas, até aí tudo bem, porém passados os 20 dias enviei um e-mail perguntando sobre meu pedido que não foi respondido, mandei outros vários e nada, então liguei para lá, ela nunca estava, até que um dia consegui falar com ela e ela disse que eles haviam se mudado e estava tudo uma bagunça, até acredito que possa estar, mas pelo menos uma resposta o cliente merece não acham? Então ela disse que estaria me dando uma posição até o final do dia, e é claro que não deu, e também nunca mais consegui falar com ela, ela nunca está, isso quando atendem o telefone. Achei isso uma falta de consideração com o cliente.