x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 8 de 8

Visão do Encadeamento

Usuário
    Entrada
    03/07/2008
    Agradecimentos: 0

Vendo Troller 2001 Preto 2.8 Diesel

Comprei o troller de trilheiro. Fiz trilhas! Está muito bem conservado pelo ano, pelas trilhas feitas e pelo cuidado que tive ao longo de 2 anos.

Bem-feitorias:
    Freio a disco traseiro. Diferencial traseiro agora com bloqueio 70% . Embreagem nova. Motor de arranque recondicionado. Alternador recondicionado. Ventoinha nova. Correia nova. Rolamento da ventoinha novo. Gás do ar-condicionado novo. Pastilhas e discos dianteiros novos. Pivos e terminais de direção novos. Amortecedor da direção novo. Molas "esticadas" (+5cm). Amortecedores rancho 9000(sem compressor). Todos os retentores novos(ponta de eixo, cardãns, diferencial, volante do motor, câmbio, etc, etc). Todos os óleos novos(motor, diferenciais e câmbio).

(tenho as notas fiscais de peças e serviços de praticamente tudo que fiz no troller, desde que comprei, para garantir o bom estado de conservação e cuidado

Atenção:
    Pneus carecas! Deixei assim para o comprador escolher all terrain, mud, etc, etc.
    Pinças de freio fazendo barulho chato! precisa de aperto!

Melhor pagar 40mil e saber a verdade, do que pagar menos e achar que está fazendo bom negócio… ;-)

Porque estou escrevendo isso aqui?… Porque comprei meu troller e não sabia nada de "trilha" nem de "jeep"… e não quero prejudicar ninguém, como fui "prejudicado" por ser inexperiente!

Como quero muito vender, por 40mil ainda leva:
    Quebra mato, guincho tabor 9000, hi-lift 1,5m, 2 rampas de fibra, cinta 3m, cinta 9m, patesca, 2 presilhas, galão para diesel 25l, px cobra,

E para responder a pergunta de sempre…
    "Por que você está vendendo?"…
    … porque é meu único meio de transporte e estamos esperando um bebê!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Vendo Troller 2001 Preto 2.8 Diesel-foto-frente.jpg   Vendo Troller 2001 Preto 2.8 Diesel-foto-lado-m.jpg   Vendo Troller 2001 Preto 2.8 Diesel-foto-lado-p.jpg   Vendo Troller 2001 Preto 2.8 Diesel-foto-tras.jpg  

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem