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Convex Datacenter
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Resultados 1 a 12 de 15
  • #1

    Sugestões para compra




    Alô pessoal! Estou precisando trocar o carro. Tenho uma Eco 2.0 2004, e penso em fazer um up grade. Inicialmente iria simplesmente comprar uma mais nova porque gosto de um carro mais alto, do estilo, mas preciso utilizar também (e principalmente...) na cidade.
    Agora, comecei a olhar para um troller, mas acho meio pesado o $. Que opções vcs sugerem para uma compra até 45000-50000? Neste preço só tem troller velho ou dá para encontrar algum filé? A manutenção é cara? E o IPVA, seguro??
    Valeu!
    PS- Gosto de fotografar e comprando um carro mais agressivo vai me estimular a fazer novas espedições..

  • #2
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    Vc consegue um TOLLER 2003 a 2004 um pouco mais dos 50k com motor MWM 2.8 , EXCELENTE 4x4 , só que tem que procurar bem e comprar de boa procedencia .

  • #3
    Valeu guilherme!
    Achei um fórum aqui no site com milhares de posts... Vou ter que estudar! hehhe
    "Primeiro 4 x 4"
    Abraço

  • #4
    Citação Postado originalmente por Briso Ver Post
    Alô pessoal! Estou precisando trocar o carro. Tenho uma Eco 2.0 2004, e penso em fazer um up grade. Inicialmente iria simplesmente comprar uma mais nova porque gosto de um carro mais alto, do estilo, mas preciso utilizar também (e principalmente...) na cidade.
    Agora, comecei a olhar para um troller, mas acho meio pesado o $. Que opções vcs sugerem para uma compra até 45000-50000? Neste preço só tem troller velho ou dá para encontrar algum filé? A manutenção é cara? E o IPVA, seguro??
    Valeu!
    PS- Gosto de fotografar e comprando um carro mais agressivo vai me estimular a fazer novas espedições..
    Olá dono de Ecosport... (ainda bem que nao tenho mais )
    Amigo... não tem nada (absolutamente nada) a ver um carro com o outro...
    A Ecosport foi montada em cima do chassi do fiesta sedan, portanto um carro de rua, feito para rodar na rua... bota ela no barro e chama o guincho, trator, amigo com 4x4, etc... e tô falando dquela que é 2.0 4 WD ... uma desgraça fora de estrada... ou quebra ou vai pro pau a embreagem quando forçada... esqueça como carro fora de estrada... PS: já tive duas: uma 1.6 e outra 2.0 - serve pra sua mulher andar na cidade!!! aliás a minha adorava...
    Troller é outro tipo de veículo. Muito mais rustico que a Eco, mais duro, mais alto (menor estabilidade), mais dificil de sua madame entrar nele (ela vai chiar), mais barulhento (motor diesel), menos confortável, mas o "capeta" na terra...
    Então, depende prá que vc quer o carro... e o gosto de cada um... Tem gente que tem pickups e nunca tiveram qualquer área rural, comércio ou qualquer tranqueira pra carregar na caçamba... gosto não se descute...
    Antes de mais nada... empreste de alguém, ande com o de seu amigo, faça teste drive, pergunte a quem tem... enfim... nunca compre um carro (seja qual for) sem ter experimentado antes...vc vai perder dinheiro (sempre) na revenda do mesmo.
    Abraço

  • #5

    Arrow

    Obrigado pela resposta josé Henrique. Tenho consciência que a eco não é parâmetro para um off road. Pois bem....esqueça isso!
    O que importa é que quero comprar um carro mais rústico, mas que sirva também para eu andar na cidade, trabalhar, etc.... e dar umas escapadas sem dó por uns caminhos mais acidentados, mas sem grandes desafios do mundo off road. Algo mais moderado.....
    Conheço o troller, minha irmã tem um. Quanto à dureza do carro, sei bem o que é isso... tive até D-10.hehhehe
    Agora fiquei com outra dúvida....troler x pajero x traker?? Conto com os 50k!
    Quem me ajuda, heim??

  • #6
    Citação Postado originalmente por Briso Ver Post
    Obrigado pela resposta josé Henrique. Tenho consciência que a eco não é parâmetro para um off road. Pois bem....esqueça isso!
    O que importa é que quero comprar um carro mais rústico, mas que sirva também para eu andar na cidade, trabalhar, etc.... e dar umas escapadas sem dó por uns caminhos mais acidentados, mas sem grandes desafios do mundo off road. Algo mais moderado.....
    Conheço o troller, minha irmã tem um. Quanto à dureza do carro, sei bem o que é isso... tive até D-10.hehhehe
    Agora fiquei com outra dúvida....troler x pajero x traker?? Conto com os 50k!
    Quem me ajuda, heim??
    Bem... de novo posso opinar pq tive os 3 citados (ainda tenho uma Tracker 08/08)

    Troller é o mais rustico dos 3... como disse anteriormente, o melhor dos 3 para pegar estradas que nem carroça quer, cavalo não aguenta, etc... Na cidade eu gosto mas a maioria das mulheres nao vao querer... Esterça mau, visibilidade pelo vidro trazeiro (estacionar) ruim, mais barulhento e menos macio que os outros dois... A unica vantagem na cidade, no meu modo de ver, é que é diesel e relativamete economico, gasta pouco...

    Tracker é um Grand Vitara Suzuki com camisa de chevrolet.... é ótima !! muito melhor que a Ecosport, mais confortável, silenciosa, boa potencia, sua mulher vai adorar (a minha Tracker fica com a esposa), esterça prá caramba, boa visibilidade, fácil de estacionar (cabe em qquer buraco), não dá oficina ( a minha tem 30.000 km), boa pra viajar (macia) e valente na estrada de terra... para trilha é baixa, não cabe pneus maiores ( tem que fazer lift, vai ter que tirar os acabamentos laterais e fica feia)... Pegar umas estradinhas e ou trilhas leves é muito boa. Manutençao tem bastante peças paralelo pra GV e nao é muito caro... Seguro nao muito barato.

    Pajero depende qual... Tive uma IO (esqueça) e é fraquissimo o motor, muito ruim mesmo... A TR4 é bonita, mas "dura" para andar no asfalto... é igual um cabrito... cansa muito viajar com ela.. é pelada por dentro, manutençao cara... Fora de estrada nunca andei mas tenho amigo que usa uma R preparada e acho que deve empatar com a Tracker... a vantagem é que o lift é mais fácil, sem preisar tirar os acabamentos e os pneus maiores entram com mais facilidade... nao serve pra trilhas pesadas...
    Faço raids como navegador em uma Pajero V 6 3.5 de um amigo... mais de 200 hp, uma fera louca, forte como ninguém... manutençao cara, bebe mais que o capeta (é gasolina), seguro impossivel, etc. etc...

    Acho que se nao vai fazer trilha pesada, usa carro na cidade e tem 50 k ficaria com Tracker que pode comprar uma quase zero, com baixa km, e ficaria legal... Troller teria que ser mais velho e teria que ser um bem conservado (cuidado com a aparencia) mas seria minha segunda opçao...Pajero só TR4 vai comprar relativamente nova e num "faiz" o meu gosto...
    Espero ter ajudadao...
    Abraço

  • #7
    Usuário Avatar de RHL
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    eu paguei 57 mil no meu T4 3.0 2006

  • #8
    Usuário Avatar de fernandotf
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    Jose Henrique, concordo em partes com você... apenas discordo sobre a TR4. Já estou na minha segunda TR4, e ao meu ver, é uma excelente viatura. Mas como você mesmo disse, é questão de opinião... a única desvantagem da TR4, no meu ponto de vista, é o espaço do banco traseiro.

    Mas de qq forma, a proposta do Troller ainda é diferente que o Tracker e TR4. Troller = Jipão, Tracker e TR4 = o que a EcoSport tenta ser (ou imagem que tenta passar).
    Suzuki Jimny Sierra 2024
    EX - Triton 19 * Triton 13 * Troller 10 * TR4 09 e 04 * Samuca 93 Top e 94 Canvas * Band 94 * JPX 94 * CJ5 82 e 78

  • #9
    Citação Postado originalmente por fernandotf Ver Post
    Jose Henrique, concordo em partes com você... apenas discordo sobre a TR4. Já estou na minha segunda TR4, e ao meu ver, é uma excelente viatura. Mas como você mesmo disse, é questão de opinião... a única desvantagem da TR4, no meu ponto de vista, é o espaço do banco traseiro.

    Mas de qq forma, a proposta do Troller ainda é diferente que o Tracker e TR4. Troller = Jipão, Tracker e TR4 = o que a EcoSport tenta ser (ou imagem que tenta passar).
    É isso aí Fernando... gosto não se descute... o que interessa é para que finalidade que vc deseja o carro... aí sim a gente pode dar um pitaco guando já andou ou conhece a viatura... e é claro que o gosto pessoal sempre vai influenciar e isso não entra em discussão ou entramos num processo que não terá fim... rsrsrsrsrsrsrsrs
    Abraço...
    4X4 Brasil

  • #10
    José henrique....
    No momento estou me declinando para o troller. Acho que vou aguardar uma boa oportunidade e encarar um 2006-07, por aí...
    Pelo que li, a manutençao é fácil e barata. Alguém confirma?
    O troller vem pronto para trilhas ou precisa de adaptaçoes?
    Abraços e obrigado!

  • #11
    Citação Postado originalmente por Briso Ver Post
    José henrique....
    No momento estou me declinando para o troller. Acho que vou aguardar uma boa oportunidade e encarar um 2006-07, por aí...
    Pelo que li, a manutençao é fácil e barata. Alguém confirma?
    O troller vem pronto para trilhas ou precisa de adaptaçoes?
    Abraços e obrigado!
    Olha...
    O Troller vem pronto pra trilha leve e moderada sim... Vc vai gastar alguma coisa (sempre se gasta) com pneus (os originais esqueça... só pra asfalto !!)... e coisas que todos temos que ter (pá, cintas para reboque, anilhas, facão, ferramentário, etc...)
    Vai radicalizar??? prepare o bolso: guincho, lift, pneus maiores/radicais e protetores de tudo que tem direito (não podem faltar), bloqueios de diferencial (o original é piada), e tantas outras cositas mas...
    Guarde a grana, junte um pouco mais e compre um novo/seminovo arrumado e seja feliz... Voltei hoje de uma viagem de 1200 km em 5 dias com 14 carros do nosso Jeep Clube para a Bela e Santa Catarina... quase tudo por terra... só alegria

  • #12
    Usuário Avatar de Paulo Fogaça
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    Briso, boa noite

    Comprei meu Troller 2007 em julho deste ano, paguei R$ 59.000,00. Posso te falar com absoluta certeza que é uma ótima opção de carro, tanto para uso urbano quanto para trilhas. No meu caso, comprei porque estava cansado de ir para trilha com meu CJ5 e sempre voltar quebrado. Tenho uma Pathfinder 2007 que acabou ficando com a patroa, pois acabei adotando o Troller como meu carro do dia a dia. Se não ligar pra muita frescura, com certeza ficará satisfeito. Apenas tenha cuidado e paciência que com certeza achará um bom Troller.
    Abraços!
    Troller 3.0 - Olaf
    Jeep CJ5 - Diesel MWM Sprint 6cc F250

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