Olá galera, sou novo no fórum mas a muito tempo acompanho os papos de vocês(não só sobre o niva).
Eu acredito que esse tipo de curiosidade em acompanhar toda a conversa por fora existe por não termos um veiculo correspondente e tal.... Mas entre esses curiosos que olham um pouco e saem, eles só fazem isso para tirar duvidas simples. Acho que ficaria mais simples se criássemos um tópico próprio para responder perguntas básicas e simples que todos aqueles que querem comprar um niva tem...(quem sabe ate torna-lo um tópico fixo...)

Acredito que eu tenho algumas perguntas para podermos começar o tópico.
Aqui vão algumas:
-Qual o preço de manutenção básica do Niva(troca de oleo, filtro de oleo, fluido de freio e todo o resto, mensalmente e anualmente)?
-qual o consumo médio do russinho quando ta bem regulado?
-qual o maior tubo de gnv possível de usar no niva?como fica o consumo com gnv?
-qual o valor de um jogo de pneus novos(e compativeis, já que não temos o original)?
-existe mais algum aro de roda possível de se usar no niva(e qual o valor)?caso sim, qual o preço?quais os modelos de pneus disponiveis para essa roda?
-quais opcionais são mais facilmente comprados a parte para instalação no niva(como direção hidraulica, ar condicionado, farois de milha e neblina...), se possivel, valores das peças.
-quais as modificações primarias para entrar no mundo das trilhas off-road com o russinho?
-quais modificações tem as viaturas de vocês(não que seja da minha conta, mas eu sou muito curioso!)

acho que por enquanto é só, mas tenho certeza que mais curiosos vão se juntar a conversa....flw galera, e desde já agradeço!