x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 14

Arrow VENDO módulo AEV Procal para Wrangler JK

Tenho para vender um módulo AEV Procal usado para reprogramar o velocimetro e os sistemas de segurança do Wrangler JK, quando se troca os pneus por outros maiores. Foi usado no meu Jeep e como vendi, não tenho mais necessidade de manter o módulo. Por isso estou vendendo.

Valor : R$ 1000,00

Contatos por MP e fotos virão ainda esta semana.

Abraço,
    4X4 Brasil
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Usuário
    Entrada
    03/11/2009
    Agradecimentos: 0
    Olá Alexandre, tudo bem?

Voccê ainda tem o Modulo Procal ou já vendeu? tenho interesse!

Um abraço,

Pascoal_x

Paschoal,
    Ainda tenho ele sim. Só preciso achar onde está... rsrsrsrsr
    Vou procurar, tiro foto e posto aqui.
    Abraço,
    Alexandre K

Seguem as fotos.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -img00053-20101202-1432.jpg   -img00054-20101202-1432.jpg  
    Alexandre K

Usuário
    Entrada
    03/11/2009
    Alexandre!

Parece estar em bom estado! e funcionando também!!!

Faz R$ 850,00 e fico com ele!!

Sabe de algum parachoque para JK? dianteri e trazeiro?

SDS,

Paschoal_x

Fechado. Me manda uma MP para combinarmos como fazer.

Quanto aos pára-choques, eu não sei.
    Tenho também suporte para o hi-lift, suporte para reposicionar o estepe para colocar pneu maior, tenho o protetor do sistema de direção, kit de suspensão Rubicon Express de 3,5 polegadas e mais alguma coisa que não estou lembrando agora.

Abraço,
    Alexandre K

Usuário
    Entrada
    03/11/2009
    Ok, meu amigo!

Só me esclareça uma coisa, como sou novo nesse negócio de fórum, acredite, não sei o que é uma MP!

Outra coisa, Que pneus você usava? Eram aros 17" como o original? Se não, você manteve o sistema de monitoramento de pressão dos pneus funcionando?

Tenho interesse nas outras peças também! Quanto tempo de uso tem o Rubicom express? Você ere muito radical com ele? Que preço tem o protetor de direção?

Pascoal_x

Usuário
    Entrada
    03/11/2009
    Qualquer coisa manda e-mail para fernando.xavier@scientiae.com.br que combinamos tudo!

Citação Postado originalmente por PASCHOAL_X Ver Post
    Ok, meu amigo!

Só me esclareça uma coisa, como sou novo nesse negócio de fórum, acredite, não sei o que é uma MP!

Outra coisa, Que pneus você usava? Eram aros 17" como o original? Se não, você manteve o sistema de monitoramento de pressão dos pneus funcionando?

Tenho interesse nas outras peças também! Quanto tempo de uso tem o Rubicom express? Você ere muito radical com ele? Que preço tem o protetor de direção?

Pascoal_x
    Pachoal X,
    MP é como usamos a abreveatura para mensagem privada. Se vc clicar sobre o meu usuário, aparecerá um menu onde vc poderá selecionar o envio de mensagem privada para o usuario.

Eu usava rodas de ferro aro 17 com pneus 37. E continuei usando o monitoramento de pressão dos pneus pois comprei os 5 sensores. Tenho eles aqui em algum lugar... hehehehe É que minha casa está uma bagunça por causa da mudança. Só que tem um detalhe: o meu era 2010 e o sensor dele era diferente para os 2009 para trás. Então acho bom vc verificar com sua concessionária se existe diferenças entre os sensores dos que são vendidos aqui.

Preciso ver tudo o que tenho e te passo no email q vc informou. Deixa eu ver tudo isto neste fds e ai eu te aviso.

Quanto ao kit da Rubicon Express, eu devo ter rodado com ele por volta de umas 1500 milhas e fiz somente uma trilha. Ele está novo e vai com os 4 amortecedores também.

Vou relacionar tudo no fds e te passo.

Abraço,
    Alexandre K

Usuário Avatar de Davi Gonçalves
    Entrada
    30/07/2007
    Local
    Circuito das Águas Paulista/SP
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Pachoal X,
    MP é como usamos a abreveatura para mensagem privada. Se vc clicar sobre o meu usuário, aparecerá um menu onde vc poderá selecionar o envio de mensagem privada para o usuario.

Eu usava rodas de ferro aro 17 com pneus 37. E continuei usando o monitoramento de pressão dos pneus pois comprei os 5 sensores. Tenho eles aqui em algum lugar... hehehehe É que minha casa está uma bagunça por causa da mudança. Só que tem um detalhe: o meu era 2010 e o sensor dele era diferente para os 2009 para trás. Então acho bom vc verificar com sua concessionária se existe diferenças entre os sensores dos que são vendidos aqui.

Preciso ver tudo o que tenho e te passo no email q vc informou. Deixa eu ver tudo isto neste fds e ai eu te aviso.

Quanto ao kit da Rubicon Express, eu devo ter rodado com ele por volta de umas 1500 milhas e fiz somente uma trilha. Ele está novo e vai com os 4 amortecedores também.

Vou relacionar tudo no fds e te passo.

Abraço,
    Se for mexer nas coisas e achar um guincho perdido tenho interesse rs rs rs
    Vai saber o que tem tanto perdido aí rs rs

abraço

Citação Postado originalmente por Davi Gonçalves Ver Post
    Se for mexer nas coisas e achar um guincho perdido tenho interesse rs rs rs
    Vai saber o que tem tanto perdido aí rs rs

abraço
    kkkkkkkkkkkkkkkkk

Tenho um cabo de kevlar... Vai encarar???
    Alexandre K

Usuário Avatar de Davi Gonçalves
    Entrada
    30/07/2007
    Local
    Circuito das Águas Paulista/SP
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    kkkkkkkkkkkkkkkkk

Tenho um cabo de kevlar... Vai encarar???
    Aí tem o cabo e puxa com o braço
    Deixa eu ver o guincho q vou pegar e vamos conversar hehehe
    E ai vai ter uma choradeira q vc nunca viu rs rs rs

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem