x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 29

Passeio em Cotia / Região

Oi ALL :
    Acabei de adiquirir uma viatura (a 2a da minha existência) e gostaria de começar a encontrar os manos para uma trilhas LEVES !!!!!
    Não quero entrar naquelas facas que os xaropes (com todo respeito) experts postam suas fotos , pois não gostaria de ter de retirar a viatura em partes para reconstruir em casa
    Se ALLguém é de Cotia , Caucaia e região , ou vão fazer uns rolês por estes lados , estou muito a fins de juntar-me a mais experientes para aprender ....
    Tks
    Edu

Edu,
    Um passeio legal para vc testar a máquina sem perigo de quebrar é a subida da Pedra balão em Vargem Grande. Saída no km 47 ou 54 (antes do Patrimônio do Carmo). Ir até o Haras Icaraí e pedir autorização para o Sr. Feliciano. Tem uma vista bárbara da região. Depois dá para descer até a linha do trem a ir até a Vinícola dos Góes. Esse é um ótimo passeio na região que não detona em nada a viatura, só suja..
    Até mais
    Fernando Figueiredo

Tem bastante trilha nessa região? Comprei um terreno no vila verde ( antigo transurb) e gostaria de explorar mais a região, se alguem conseguir dizer qual os niveis de trilha e quais as trilhas pra esses lados eu agradeço.
    Valeu.

Moderador Avatar de Digo
    Entrada
    14/07/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Fala Beto, blz?

Cara, em Ibiuna tem varias trilhas legais e de varios niveis.

Uma que vale a pena fazer é de Ibiuna a Juquitiba, é uma trilha de nivel medio mas se chover ai o bixo pega.

[]´s

Citação Postado originalmente por Beto
    Tem bastante trilha nessa região? Comprei um terreno no vila verde ( antigo transurb) e gostaria de explorar mais a região, se alguem conseguir dizer qual os niveis de trilha e quais as trilhas pra esses lados eu agradeço.
    Valeu.
    Vai coxinha, já chamei várias vezes pra gente fazer trilha nesse pedaço...

[] e mudando o tópico de lugar.

tá louco porvinha? ou essas são a do verde?

ou essas são a do verde?
    Sim inclusive o Camel.

[]

Que chato, tenho um terreno pra esses lados e provavelmente irei morar lá.....
    Pensou ter um brinquedo assim do lado de casa...... mais um motivo pra morar naquelas bandas.......

Muitos buenas , obrigadíssimo pelas respostas , ALLguem tem Track Log de qualquer dos citados ?? Pq os nobres colegas não combinam de me acompanhar em uma delas , a vsa escolha ??? Seria um prazer
    É só marcar dia hora e local e estarei lá

Vamos marcar sim, mas agora estou sem jeep, mas acho que pra maio já vai estar tudo certo, jeep em dia e menos trampo, essa epoca de irpf é fogo aqui.
    Vou falar com o Polvora pra ele ir combinando algo.
    Porvinha, agita um dia pra maio pra gente conhecer a região, dai depois agente faz as feias......

Que chato, tenho um terreno pra esses lados e provavelmente irei morar lá.....
    Pensou ter um brinquedo assim do lado de casa...... mais um motivo pra morar naquelas bandas.......
    Oh Beto, comprei um terreno no Paysage e qualquer dia destes (quando tiver grana pra construir) vou mora lá. Seremos vizinhos ?! ai ai ai !!!!
    Sei que por lá tem trilha pra KCT. Dá uma fuçada geral na internet que você acha alguma coisa.
    F 75: Ford Falcon 6cc 3.6 + Clarck 4m + WARM 9.000 + Fate 750 x 16 + um monte de coisas...

Se ALLguém é de Cotia , Caucaia e região ,
    Eh, eh ! seremos vizinhos também !
    F 75: Ford Falcon 6cc 3.6 + Clarck 4m + WARM 9.000 + Fate 750 x 16 + um monte de coisas...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem