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Convex Datacenter
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  • #1
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    Som do motor no radio




    Senhores, Gostaria da ajuda de vocês, instalei um radio CD em meu jeep com um modulo com dois alto-falante pentaxial, mas quando ligo o motor do jeep fica um ruido saindo nos alto falante de acordo com a rotação do motor, já instalei filtros, alterei o caminha do fio de alimentação, alguém sabe me informar o que está acontecendo?
    Grato

  • #2
    Usuário Avatar de Sergio Rocha
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    Os cabos de vela são supressivos ?

    []´
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

  • #3
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    Os cabos são aqueles pretos comuns.

  • #4
    Usuário Avatar de rodrigo.hoffman
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    Cabos e velas supressivos é a solução do seus problemas ..


    [ ]´s
    Rodrigo Hoffman Arnoni
    Vitara 3D 93 " Pinto Pequeno "
    CJ5 Fênix " Renascendo das próprias cinzas " - In Memoriam

  • #5
    Usuário Avatar de Sergio Rocha
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    Deve estar aí o seu problema.

    []´
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

  • #6
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    O rádio está dentro do porta luvas é está encostando na lataria, será que isso também pode está interferindo? quanto ao cabo alguém sabe algum site onde eu compro o cabo ideal, pois vi em alguns tópicos sobre cabos de vela que existem vários tipos oferecidos na net, mas nem todos prestam.

  • #7
    Usuário Avatar de rodrigo.hoffman
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    Seu problema é interferência do sistema de ignição...

    " Interferência por Rádio Freqüência – RFI

    A sofisticação dos veículos com a introdução de painéis digitais, sistema de ignição eletrônica, injeção eletrônica de combustível, sistema de freios ABS, faz-se necessário a utilização de supressores para atenuar a interferência por rádio freqüência – RFI, que prejudica o funcionamento dos aparelhos eletro-eletrônicos.
    No caso dos motores de ciclo OTTO, a RFI é gerada na maior parte dos casos, pelo sistema de ignição. Para atenuar a RFI, gerada pelo sistema de ignição do motor, a NGK desenvolveu as velas resistivas e os cabos de ignição supressivos (ou cabos de ignição resistivos).
    "

    Diz ai qual o motor do possante??? Facil de resolver e ir numa autopeças e pedir cabos e velas supressivos para o seu motor..

    [ ]´s
    Rodrigo Hoffman Arnoni
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  • #8
    Usuário Avatar de TylerNTL
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    1-Confira o aterramento da carcaça do cd player
    2-Verifique se os autofalantes não tem nenhuma parte metálica a ser aterrada.
    3-Garanta que estes dois "aterramentos" estejam interligados (interligue os dois pontos com um cabo de cobre para testar e veja se o ruído para)

  • #9
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    O é o motor original de 6cc com cambio de chevette de 5 marchas.

    Diz ai qual o motor do possante??? Facil de resolver e ir numa autopeças e pedir cabos e velas supressivos para o seu motor..

    [ ]´s[/QUOTE]

  • #10
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    Vou verificar estes itens, Obrigado

    Citação Postado originalmente por TylerNTL Ver Post
    1-Confira o aterramento da carcaça do cd player
    2-Verifique se os autofalantes não tem nenhuma parte metálica a ser aterrada.
    3-Garanta que estes dois "aterramentos" estejam interligados (interligue os dois pontos com um cabo de cobre para testar e veja se o ruído para)

  • #11
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    Conhece algum site onde tem os cabos indicados? Em pesquisa de Net vi que existem alguns cabos que não são bons.
    Obrigado

    Citação Postado originalmente por Jofirlei Ver Post
    O é o motor original de 6cc com cambio de chevette de 5 marchas.

    Diz ai qual o motor do possante??? Facil de resolver e ir numa autopeças e pedir cabos e velas supressivos para o seu motor..

    [ ]´s
    [/QUOTE]

  • #12
    Compra dois jogos NGK ou Bosch do Chevete (vai sobrar dois cabos) e coloca.
    Olha também se os do Gol BX ñ são mais compridos que o do chevete. Deve ficar melhor, pois fica meio esticado os do chevas...

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