x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 23

tanque de combustível da bandeirante

Olá Pessoal,

Estou com um problema. O tanque de combustível da minha band curta já era, porém não estou conseguindo um novo para comprar. A minha band é ano 1964 e parece que o tanque dela é incompatível com o modelo que saiu em 1970. Alguém tem alguma sugestão sobre adaptação ou onde eu possa conseguir um original?

um abraço para todos.

Usuário Avatar de canzilao
    Entrada
    10/07/2010
    Local
    Goiânia/GO
    Agradecimentos: 0

Martins

Arranca ele fora e procura uma dessas lojas de acessorios para caminhoes, pois eles devem ter um similar, ou um catalogo em que vc possa se basear.
    Aqui em Goiania tem uma dessas lojas, e ate fazer tanques em galvanizado eles fazem, porem o preço é salgado...
    C.S Longa, 91 T.D.I. flutuante, DH, AR, EKRON, 12/35
    JIPINHO, 2000 curto, aspro, sem guincho, AR, DH, Disco nas 4, Flutuante,

Usuário Avatar de Ismael Reghin Filho
    Entrada
    25/08/2010
    Local
    Londrina/PR
    canzilao, o cara de quem tenho falado é salgado, mas pra quem precisa e tem como gastar umas latinhas, ele me contou que fez o tanque do simca, deixou original, porque o dono vai por chapa preta.

martins, dependendo da sua necessidade, financeiro e distancia, este e o cara certo.
    Ismael /Band Mafiosa OM314-S,LDA,K-16,Intercooler,Escape 3",CD,DH,Faróis Hella,Scorro 7,5",Dunlop GT
    AT3 265x70x16, Rabicho "G",Parachoque USA.

Usuário
    Entrada
    19/12/2007
    Local
    Porto Alegre/RS

Thumbs up Tanque!

Oi Ismael, comprei o meu de plástico no ML por 220,00, plug-and-play.
    Entra no ML, peças 4x4 e procura tanque para Bandeirantes.
    espero ter ajudado.
    Badia

Citação Postado originalmente por Ismael Reghin Filho Ver Post
    canzilao, o cara de quem tenho falado é salgado, mas pra quem precisa e tem como gastar umas latinhas, ele me contou que fez o tanque do simca, deixou original, porque o dono vai por chapa preta.

martins, dependendo da sua necessidade, financeiro e distancia, este e o cara certo.

Usuário Avatar de Glauco mendes
    Entrada
    12/01/2008
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por advocaciamartins Ver Post
    Olá Pessoal,

Estou com um problema. O tanque de combustível da minha band curta já era, porém não estou conseguindo um novo para comprar. A minha band é ano 1964 e parece que o tanque dela é incompatível com o modelo que saiu em 1970. Alguém tem alguma sugestão sobre adaptação ou onde eu possa conseguir um original?

um abraço para todos.
    Tudo blz Mratins Procura o pessoal da Metalurgica CLA lá eles te mais de uma opção!

Abs...
    Glauco Mendes...
    Cel: ( 53 ) 999052393 ( watts )
    Email: glaucomendes0@gmail.com

Usuário Avatar de Ismael Reghin Filho
    Entrada
    25/08/2010
    Local
    Londrina/PR
    Obrigado Badia.
    Mas acho que não me fiz entender e por culpa minha.
    Eu e o canzilao trocamos mp e nelas o canzilao reclamou do assoalho da Band dele.
    Aí eu comentei que conheci um artesão que cobra os olhos da cara, mas faz a matriz e estampa a lata original (com as devidas ondulações, baixo relevo, etc...).
    Aí vai depender de como o cara quer fazer.

E aproveitando, já que dei uma olhada no seu tópico hoje, quando vai postar novidades, para o nosso deleite?
    Ismael /Band Mafiosa OM314-S,LDA,K-16,Intercooler,Escape 3",CD,DH,Faróis Hella,Scorro 7,5",Dunlop GT
    AT3 265x70x16, Rabicho "G",Parachoque USA.

Usuário Avatar de Guiga Tostes
    Entrada
    11/02/2007
    Local
    Goiânia-GO/GO
    Opa, recomendo tb o tanque de "plástico" da Metalurgica CLA(google it!)!

Com este não terás mais problemas com ferrugem no tanque da Band...algo comum com o tempo usando o original de lata.

Abrs
    BandCruiser 85" - TDI (Acesse: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=79572)
    Hilux CD Japa 94/95 TD - Instagram: @cerrado4x4oveland

Usuário Avatar de Acurvelo
    Entrada
    26/06/2009
    Local
    Macaé/RJ
    Ismael,

Eu instalei o de plastico na minha 59, sem problemas foi plug & play. Mais facil que empurrar bebado de ladeira.

Boa Sorte,
    Andre Curvelo
    Band-Jeep 59 / OM-364-LA / 33" / 5-Speed

Amigo Acurvelo,

Qual o formato desse seu tanque? Eu verifiquei o tanque de uma band 1970 e ele não serve. Seria necessário ter um "buraco" no assoalho e o meu não tem. Existe apenas um furo no meu assoalho para o dreno do tanque, e os tanques que eu ví possuem uma parte rebaixada que encaixa em uma abertura no assoalho. Se o seu tanque for igual ao meu, me indique onde você o comprou.

um grande abraço

Usuário Avatar de Acurvelo
    Entrada
    26/06/2009
    Local
    Macaé/RJ
    Amigo vamos lá,

O tanque que eu comprei foi o CLA modelo antigo (Toyota Bandeirante até 92 - 4marchas) na Tração Mania. O pessoal de Rio das Ostras uma filial deles sabe exatamente qual é. Meu carro tem a carroceria exatamente como o seu, com o lugar do tanque fechado. Veja o endereço deles em Nova Friburgo que é a matriz e tambem o site, pode confiar que são honestos:

MATRIZ: Av. Governador Roberto Silveira,1.070- Jardim Ouro preto- Nova Friburgo-RJ , Tel: (22) 2523-0803 ID:131*2638

http://www.tracaomania.com.br

Pode comprar que é garantido!!

Sds,

André
    [IMG]file:///C:/DOCUME%7E1/Casa/CONFIG%7E1/Temp/moz-screenshot.png[/IMG]
    Andre Curvelo
    Band-Jeep 59 / OM-364-LA / 33" / 5-Speed

entrei em contato com o pessoal da CLA e eles me informaram que o tanque do meu modelo não é fabricado por eles, que este modelo de tanque era importado na época da fabricação do band. Estranho, já que o amigo comprou um tanque deles, talvez tenham parado a fabricação devido a pouca saída ou fornecido um modelo importado e por isso eles não tem mais o item para venda.

decidi então mandar fazer um tanque em inox, que já está encomendado, e se ficar bom (a pessoa já me fez serviços antes e é muito bom) vou aproveitar e fazer um tanque extra para colocar entre os dois bancos dianteiros.

como a pessoa é um amigo de confiança, eu nem perguntei o preço (me esqueci, rsrs) mas quando estiver pronto eu posto uma foto e o preço que paguei, caso alguém mais esteja necessitando de um tanque em inox.

Equipe de Apoio Avatar de hercilio.neto
    Entrada
    12/07/2008
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 43
    Martins,
    O meu jipe é 64 e tem um buraco onde encaixa o tanque.
    Agora fiquei confuso, pretendia colocar um CLA.
    HERCÍLIO NETO (Uncle Stan)
    トヨタ Bandeirante 93 Imortal - OM364 Turbo - 5M
    ATÉ MAIS DO QUE AQUILO QUE SIMPLIFICA, PREFIRO O QUE JÁ É SIMPLES

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem