x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 7 de 7
    Usuário
    Entrada
    12/10/2008
    Local
    CURITIBA/PR
    Agradecimentos: 0

Troco explorer v8 por ranger 4x4 c.simples...

Moçada, se alguem se interessar, estou precisando de uma pick-up aberta e estou a procura de uma Ranger 4x4 cabine simples, pode ser diesel, mas dou preferencia por uma V6, pois rodo pouco! Até tenho interesse em ficar com minhas rodas com pneus, então pego uma Ranger de menor valor, pois o valor medio de uma V6 4x4 original é em torno $25.000...

Minha Explorer é uma Limited V8(302 de Maverick pra quem não sabe) 4x4 integral ano 1999, completissima, inclusive ar digital e teto solar...Esta com Body Lift de 3.5"pol e rodas 10pol com 5 pneus 33 novos...Atualmente esta com 75mkm e a uso somente nos fins de semana!

Valor base $30.000...Faz 5 na cidade e 7 na estrada...

Se aparecer uma Ranger Sport 4cc até uns $36.000, pego tambem e volto a diferença!

Antecipadamente agradeço!
    Abraço...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Troco explorer v8 por ranger 4x4 c.simples...-imagem006.jpg   Troco explorer v8 por ranger 4x4 c.simples...-tuui.jpg   Troco explorer v8 por ranger 4x4 c.simples...-kb.jpg  
    4X4 Brasil
    CHEVY C-14 V8 5.7 1964 MTR 32"OFFHOT
    JEEP CHEROKEE HEMI V8 5.7 2005

Julianno, tenho alguns pneus Maxxis Mudder 265/75 R16 que peguei em um negócio, contudo nunca tinha encontrado ninguém usando. Como é esse pneu? O barulho no asfalto? Frenagem? Pista molhada? No off-road é bom mesmo? Obrigado pelos esclarecimentos e desculpe o assunto não relacionado a sua venda!
    Grato,
    João Víctor Ribeiro

Usuário
    Entrada
    12/10/2008
    Local
    CURITIBA/PR

Opa!

Joviari, esses pneus são otimos,(BIGHORN) tanto no asfallto como na terra! No barro usei-os somente uma vez, pois nao faço trilhas pesadas com a Explo, mas quando precisei nao me decepcionaram!
    Já usei varias marcas e modelos e te digo que não fica atras de nenhuma marca famosa! Fora o preço que é muito bom com relaçao aos das marcas lider de mercado...

Semana passada fui dar uma espiada no Mundial DH/Cross country de MTB no Balneario Camboriú e rodei 500km, fui de manha e voltei a noite!
    Baixa vibração e ressonancia e na hora de balancear os pneus pedem pouco chumbo!

Por fim o que posso dizer é que recomendo!
    Abç...
    4X4 Brasil

Obrigado pelas informações Juliano!
    João Víctor Ribeiro

Usuário Avatar de Guilherme A. Araújo
    Entrada
    15/07/2008
    Local
    Cuiabá/MT
    Juliano,
    Estou a procura de um SUV automatico, 4x4.
    Teria interesse me uma Ranger Cab estendida? V6 4x4 Série especial com 210cv, apenas 8cv a menos do que a sua, hehe!!!

Pode mandar mais fotos da VTR? queria ver como ela está por dentro.

Na verdade eu tenho preferencia por uma Cherokee Sport, e 4x4 integral nao me anima muito, mas vou pesquisar sobre o modelo.

Abraço

Usuário
    Entrada
    12/10/2008
    Local
    CURITIBA/PR

Beleza Guilherme...

Então guri, eu gosto muito da cabine estendida, principalmente a do modelo da tua, mas estava a procura de uma cabine simples!
    Na verdade acabei desistindo de troca-la, pois comecei a usar uma Fiat Strada e tá me quebrando um galho danado, assim não preciso me desfazer da V8!

Com relação a Explo Limited ser 4x4 integral, é facil resolver esse "problema". É só tirar a t-case original dela e colocar uma reduzida da F1000 ou da Cherokee V8! É plug and play, sem adaptações!

Assim além de vc andar 4x2, vc ainda tem o 4x4, reduzida e cambio automatico!

E não esqueça que vc ainda tem a vantagem de ter chassi no teu SUV e não monobloco igual carro de passeio!!

Se um dia vc pensar em adquirir uma Explorer V8, não pense duas vezes, pois já tive Cherokee e a Explo é muito mais carro!

Grande abraço...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Troco explorer v8 por ranger 4x4 c.simples...-bgtpsuwbmk-kgrhqqokioery9uc-reblgw-wwdhw-_12-1-.jpg  
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    12/10/2008
    Local
    CURITIBA/PR

Moderadores!

Por gentileza, encerrar o topico!
    Obrigado!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem