Amigos,
Há muito tempo venho querendo participar deste fórum, mas sem ter um Nissan X Terra não tinha por que, mesmo sendo apaixonado pela viatura e, por viagens de aventura.
Ontem 11/09/2010 fui buscar a minha lá em Araraquara, depois de mais de seis meses procurando uma do jeito que eu queria.
Pelas fotos que postei dá para vocês terem uma idéia do estado em que ela se encontra.
Mas pelo título do meu tópico dá para ver que quero mais.
Na verdade não chega a ser uma restauração, pois ela está em excelente estado de conservação, era de único dono e, com 117.00 km originais o motor MWM 2.8 começa a ficar ainda melhor.
Vou fazer apenas um espelhamento na pintura por que nunca fizeram nenhum retoque, três reparos de martelhinho e, pintar com uma tinta especial todas as peças de plástico que com o tempo já desbotaram.
Tenho uma dúvida quanto aos pneus.
Os pneus que estão nela são os Bridgistone 265/70/15 Dueller, os quais são caros e eu particularmente não gosto.
Eles são o 1º jogo de pneus depois dos originais de fábrica que foram trocados com mais ou menos 70.000km, ou seja, já estão quase no fim da vida útil, mas dá para rodar mais uns kms.
Qual pneu seria o mais indicado para viagens praticamente 100% no asfalto?
Abçs,
Mistura