Vendo um GPS Garmin III plus com cabos para computador cabos para conectar no acendedor do carro e antena externa alem da capinha original da Garmin comprado nos Estados Unidos e usado apenas duas vezes. Motivo de venda preciso de grana para continuar reforma do carro.
Preço a combinar faça sua oferta
Nao tenho a menor ideia do valor de mercado disso tudo.....
Voce não tem nenhuma ideia ?
Nenhuma proposta ? Deve ter mais gente aqui no forum querendo este gps...
Garmim V de luxe (similar, mais completo)
GPS V with portable antenna
• PC interface cable
• Automotive mount
• 12-volt cigarette lighter adapter
• Wrist strap
• Owner's manual
• Quick start guide
• One version below*:
Americas:
Basemap: Americas Autoroute
Enhanced MapSource City Select® CD (North America Only) with:
Full Coverage and Full Unlock
R$: 1.200,00
Cabo pra computador: 85,00
Antena externa modelo GA 257 C magnética: 320,00
O III Plus é uns 60 reais mais barato.
Com essa configuração dá um total de +- R$ 1.600,00
Assim, dá pra fazer um cáculo para o usado.
Espero ter ajudado.
Tá tudo caro...
Vendo o V novo com o kit Deluxe por US$ 360,00 o que é algo como mil reais.
Mas um III plus é menos que um MAP 60 que custa novo US$ 330,00, o que são algo como uns R$ 900,00.
Não pagaria mais que R$ 650,00 num III Plus.
A antena externa custa nova US$ 99,00, mas existem as similares que são boas e muito baratas, menos de R$ 200,00.
Uns R$ 800,00 por tudo acho que estaria justo.
posso fazer tudo por uns R$950.00 caso alguem esteja interessado posso conseguir um cabo para ligar direto na bateria do carro para que possa deixar livre o a tomada do carro e capa protetora de neoprene que tal assim
Que bom que começamos a " conversar" .....
Onde voce está? É possivel fazer um teste no equipamento ?
Outra pergunta... ele tem algum banco de dados já inserido nele ? (pergunto pois estou acostumado a usar os GPS aéreos, que ja vem com o banco de dados completo)
Estou fora de SP no momento mas estarei em SP no final do mes. Sim pode testr tudo. Posso colocar os mapas que vc desejar pois ele ja vem com o world map atual. e tenho alguns mapas de SP nele mas posso colocar o que vc desejar.
Claro que o preço do que voce viu é nos Estados Unidos mais taxa delivery e imposto pra colocar ele no Brasil ou uma passagem pra ir la comprar e alem disso nao vem com antena externa capa neoprene cabos para o carro é so o GPS. e quanto a conversar sobre preço so se for para aumentar ainda mais pois nao pretendo dar ele e sei muito bem o quanto ele custa e tudo que comprei extra tambem.