x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 3 de 3
    Usuário Avatar de PALEX
    Entrada
    20/08/2010
    Agradecimentos: 0

Custo de Seguro Explorer 5.0 Limited V8

Olá amigos, estive pesquisando esta semana para adquirir uma SUV e de início minha opção já focou na Explorer 5.0 Limited V8. Encontrei algumas em anúcios e em especial achei uma ano 1999 com Kit GNV porém ao verificar o custo do seguro o corretor me passou um valor em torno de R$ 8.500,00 isso representa cerca de 30% do valor do veículo....alguém teria como confirmar se essa é a realidade desse veículo ou tenho como conseguir um seguro mais em conta? Uma Pajero Sport 3.0 V6 também com Kit GNV ficou em torno de R$ 3.700,00...mas o meu desejo seria mesmo a Explorer.

Citação Postado originalmente por PALEX Ver Post
    Explorer 5.0 Limited V8. Encontrei algumas em anúcios e em especial achei uma ano 1999 com Kit GNV porém ao verificar o custo do seguro o corretor me passou um valor em torno de R$ 8.500,00 isso representa cerca de 30% do valor do veículo....
    PALEX

30% do valor do veículo para um carro de 11 anos é para não fazer seguro... Não vale a pena, em 3 anos você paga outro carro.

Teu problema é encontrar quem queira segurar esse carro por um valor viável, caso contrário, ou vai sem, ou vai em outro carro.

Usuário Avatar de jpuerro
    Entrada
    13/05/2010
    Local
    sao paulo/SP
    Agradecimentos: 3
    Palex o cara ta louco!

a minha é 2000 v8 e meu seguro em sampa ficou R$1900!!

considerando que tenho 34 anos, foi transferencia do celta da minha mulher (desde 2004) e meu carro fica na rua...

abs e boa sorte!

joao

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem