x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 19

Visão do Encadeamento

Usuário Avatar de Kio
    Entrada
    18/08/2010
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 0

Apresentação - Novo Jipeiro

Olá Prezados!
    Me chamo Caio, sou daqui da terra do sol, NATAL, e mais um adepto a Jeepoterapia!
    Por influência dos meus pais sempre quis possuir um 4x4 robusto e acessível, a escolha não poderia ser diferente.
    Comprei um Jeep 74 (CJ5 certo?), achado no interior do RN (tem muitos deles pelo estado), mecânica toda original, exceto pela direção hidráulica e coluna de direção do opala, carroceria toda trocada, chassi aparentemente sem soldas ou marcas, etc... A primeira impressão foi mto boa, apesar do carro estar parado a muito tempo, o motor funciona que é uma beleza, sem falhas ou fumaçar, muito bom mesmo. Já a parte de embreagem e marchas está um caos, as marchas ficam pulando e arranham muito pra engatar.

Chegando em Natal, foi direto pra oficina, to tendo um certo trabalho na cx de marchas,estava montada errada, com as engrenagens sem os cachorros, mas nada grave, de embreagem precisou só do trivial, disco, platô, etc.... Tração está com algumas folgas mas o meca disse q resolve fácil (quero ver ) bancos horríveis, painel sem funcionar nada, e ele está sem: suporte de estepe; suporte de estintor; santo antônio; freio de mão; limpador do para-brisa. A capota está em boas condições, mas os plásticos transparentes estão todos rasgados, pneus ruins, (eitá píula, to lascado!!! ).
    Mas a felicidade de ter esse carrinho compensa... e como... e ainda não to nem andando com ele!!!!

Meu uso com ele deve ser de asfalto, trilhas leves, e muita areia ( o litoral aqui é maravilhoso pra isso, recomendo a todos um passeio por aqui! )

Nas fotos:
    A primeira vista do Jipinho com detalhe do "interior" (sim, ele estava sem placas, no interior n tem esse negócio de placa ñ...)
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -p15-05-10_10.44.jpg   -p15-05-10_10.45.jpg   -p15-05-10_10.45-01-.jpg   -p15-05-10_10.44-01-.jpg  

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem