x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 14

Hybrid View

parabrisa riscado tem como recupera?

fala galera..
    meu limpador de parabrisa risco o vidro ta marcado . tem como recupera?
    Não sei onde eu to indo Mas sei que eu to no meu caminho

Usuário Avatar de TylerNTL
    Entrada
    13/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por benderrr Ver Post
    fala galera..
    meu limpador de parabrisa risco o vidro ta marcado . tem como recupera?
    E o meu com chuva a noite está com uma visibilidade péssima. A minha teoria é que devido a muitos e muitos kms rodados em estradas ele sofreu abrasão de areia, pedrinhas etc e está um vidro semi-jateado.

É possível dár um polimento com uma lixa super fina e eliminar essa camada superficial que aparentemente está fosca?

Usuário Avatar de Dic3
    Entrada
    08/06/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimento: 1
    o problema é o custo dessa operacao e do resultado que pode ficar bem aquem do esperado.

Um polimeto de parabrisas sai em media de 100 a 150 reais. Levando em conta que um pararisas custa 115,00, é de sem pensar.
    E mais um detalhe, o vidro passa a nao ser mais tao plano e a imagem fica com imperfeicoes.

pense bem
    CJ-5 1961 Verde- Gm151S-5m, 35", DH, Winch 9000, HID
    GPW 1942 Ex EB - Gm151S-5m, 33", DH, Ramsey 8000
    Xterra 2004 + Ups

Usuário
    Entrada
    19/06/2006
    Local
    Itajaí/SC
    Agradecimentos: 0
    o meu, do lado do passageiro ficou riscado pelo limpador manual....cara, ja poli, passei massa, etc etc...nao da certo

acho q vamos ter que trocar o parabrisa

e a reforma nao acaba nuncaaaaaaaaaaaaaa

Usuário Avatar de CJ 60
    Entrada
    23/03/2003
    Local
    Vinhedo - Interior/SP
    Agradecimentos: 0
    Pode tentar com uma politriz usar massa de polir.. akela da lata verde que na verdade nada mais é que uma lixa beemm fina.. ou tentar com a mão e estopa.. se nao forem riscos mto profundos é bem provavel que eles saiam..

Usuário Avatar de Dodger
    Entrada
    07/12/2007
    Local
    Mariana/MG
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por CJ 60 Ver Post
    Pode tentar com uma politriz usar massa de polir.. akela da lata verde que na verdade nada mais é que uma lixa beemm fina.. ou tentar com a mão e estopa.. se nao forem riscos mto profundos é bem provavel que eles saiam..
    Lixa comum no máximo arranha o vidro, massa de polir não tem dureza suficiente pra trabalhar em vidro.

Tem lixas especiais de 3m pra isso, chama trizact, custa usn 15 a 20 cada disco de lixa e os vagabundo ainda fizeram um sistema de fixação dos disco num velcro especial só pra te obrigar a comprar o suporte p/ politriz.

pra dar polimento final vc usa óxido de cério, é um pó branco que vc mistura co água e faz uma massa de polir vidro.

Só vale pra parabrisa caro ou dificil de encontrar, pra parabrisa barato , vc vai lá e troca que sai no lucro.

Este polimento de vidros até funciona mas nunca fica 100%, arranhado pequeno tira tudo, mas marcas profundas não, só dá uma mehorada. Fiz no meu maverick só pra quebrar um galho e conseguir andar na estrada a noite sem ficar cego pelo farol do motorista que vem em sentido contrário, pq um parabrisa novo neguinho cobra de 1200 a 1500.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem