Pessoal,
Alguém conhece alguma transportador de confiança para levar veículos?
Estou precisando desse contato, caso alguém conheça, tenha usado o serviço de alguma transportadora, me fale.. Preciso de uma de confiança.
Obrigado pela atenção.
Abraço.
Fabião,
Não vendi a Mazda ainda por que parei de ir atrás.
Mas eu queria vende-la logo, de vez em quando me aparece uma boa oportunidade e eu não tenho a grana pra bancar..m
Por que? Tá interessado?
O carro está inteirão, troquei as buchas, qualquer barulhinho que aparece já vou atrás para saber o que é, e por aí vai né....
Abraço
Pessoal
Estou levando minha oficina para Presidente Prudente, para ver se consigo finalizar o projeto de meu Jeep pois agora consegui um espaço show de bola para acabar o projeto!!!
Gostaria de pedir a ajuda de vocês no tocante ao assunto do tópico "transportadora" pois tenho feito contacto com diversas transportadoras, porém devido às mesmas serem de alto padrão não carregam peças e afins (no caso todo as peças/carroceria/chassis/motor/etc...)
Bom mais uma vez vamos pedir socorro no 4x4 brasil!!!
ALGUEM CONHECE UMA TRANSPORTADORA/CAMINHONEIRO QUE FAÇA ESTE TRANSPORTE DE SÃO PAULO PARA PRESIDENTE PRUDENTE (550KM)
ola! acho q posso te ajudar. tenho uma transportadora de pequeno porte .
A Bazaglia & Calvoso há 5 anos está no ramo de transportes rodoviários de cargas intermunicipais e interestadual garantindo agilidade, segurança e satisfação dos seus clientes com veículos rastreados e motoristas especializados em transporte.
Trabalhamos com os seguintes bancos:
Banco Real cliente desde Novembro/2007 Ag 1649 C/C 7002820-9
Banco do Brasil cliente desde Janeiro/1999 Ag 3567-X C/C 71429-1
Nossos clientes
ü SPS Transportes e Logística ü New Work (Vila Romana ) ü Variglog ü Master midia ü Monjuic ü Tonini ü Buffet mundo magia ü Buffet planalto ü Nick Milk eventos ü Tiferit Confecções
Temos o prazer de atendê-lo com agilidade e satisfação.