x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 3 de 3

Procurando Hilux 2006 ou 2007 - Dúdivas

Ola pessoal

Ainda vou procurar mais detalhadamente mas meu velho quer trocar nossa Hilux 99 numa 2006 ou 07.

Queria saber de vocês sobre os principais defeitos e problemas que esses anos apresentem, problemas que tenho que ficar atento.

Vou procurar mais mas gostaria de reunir neste tópico algumas dicas. Obrigado e desculpem qualquer coisa.

heartland,
    A escolha da nova hilux é bem feliz,tenho uma 2006 maravilhosa,(entra em veiculos e preparações que tem um topico lá).
    A dica que eu vou te dar,é procurar um carro que além da aparencia geral,possua manual,com revisões carimbadas em concessionaria,isso vai te garantir a idoniedade da km e da manutenção.
    Não tenho conhecimento de problemas cronicos nas hilux, com a minha fui até o Ushaia em abril,16.000 km em 29 dias pegando até neve,4500 km de estrada de terra e ripio,problemas 0.
    Vai fundo que vc não se arrepende.
    Abraço e boa sorte na escolha.
    Urbano

Citação Postado originalmente por Urbano Meirelles Ver Post
    Não tenho conhecimento de problemas cronicos nas hilux, com a minha fui até o Ushaia em abril,16.000 km em 29 dias pegando até neve,4500 km de estrada de terra e ripio,problemas 0.
    Vai fundo que vc não se arrepende.
    Abraço e boa sorte na escolha.
    Urbano

Por isso que vou comprar uma Hilux, problemas 0. Mas vou procurar uma 2008 ou 2009.

Abrs.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem