Boa noite... Adquiri minha L-200 em novembro do ano passado, e esperei ate o mes de julho para transferir para o meu nome. Mas tive uma surpresa, o carro estava financiado pelo antigo dono, qdo comprei, o carro foi quitado para a BV Financeira, mas na data de hoje, 9 meses depois da compra, ainda consta alienacao a dita financeira. Estou com todos os documentos constando a quitacao, mas nao sai do sistema essa alienacao, o mais engracado, é que no estadual ja saiu, mas no federal nao. Bom, resumindo a estoria, o final da placa é 4 (licensa no mes de julho), ja dei entrada no despachante 2 meses antes do vencimento, mas por causa desses problemas todos nao consigo o documento, como venceu no mes passado, estou sem poder usar o carro, e preciso dele para trabalhar, tenho 2 criancas pequenas, minha esposa usa o carro dela para levar as criancas para a escola, mercado, trabalho, o carro dela quebrou no sabado, e o que aconteceu... ficamos a pé... com 2 carros bons na garagem (vectra gls (98) - L-200 gls (2001)). Se esse documento nao estiver em minhas maos ate terca-feira dia 10/08 estarei entrando com um processo contra a BV, pois comprei o carro, paguei a vista, IPVA e outros ja quitados por mim em nao posso usar o carro. Mandei e-mail pra BV e aguardo resposta, pesquisei em outros sites e vi muita coisa a respeito de quitacao nao baixada da BV, mes sinto lesado e quero meus direitos...