x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 4 de 4
  • #1

    E a pickup grande da FIAT?




    Depois de namorar a indiana TATA, comprar a espanhola SANTANA (que fabricava sob licença da Land Rover, o Defender 100 com o nome de ANIBAL, atualmente IVECO MASSIF) e agora ser dona da CHRYSLER ( 2 pickups grandes, Dodge Dakota e Dodge RAM), a FIAT até hoje não se decidiu o que fazer e segue perdendo mercado sem um produto entre as grandes pickups assim como SUVs.
    A Volks que não tinha da onde recorrer, começou do zero e bem o mal fez a AMAROK que se vier a se transformar num SUV fechado, conforme ela mesmo já anunciou ser possível, será um belíssimo concorrente para as HILUX SW4 e PAJEROS...quem ganha somos nós, o mercado.
    Por falar nisso, numa revenda VW aqui perto, tem uma AMAROK do lado de um Touareg e é impressionante como o Touareg ficou pequeno perto dela. Parece um FOX!
    Enquanto isso a Fiat desperdiça tempo e dinheiro comendo mosca e sem se decidir o que fazer, tendo tantas opções boas para lançar. O Iveco Massif (leia-se Defender 100, 4 portas) feito aqui venderia bem, com preço honesto e acabamento decente.
    O próprio SUV da TATA também tinha seu lugar no mercado.
    Agora se lançar uma Dodge RAM chancela FIAT aí vai ser demais. Fechada então???!!!! Vocês já viram a versão da RAM SUV feita em São Paulo por uma encarroçadeira dessas que transformam cabines duplas em SUVs fechados??? Outro dia vi uma na ponte RIo-Niteroi e fiquei encantado com o tamanho, beleza e desempenho, simplesmente DEMAIS!
    Enfim, se alguem tem alguma notícia nova sobre o que a FIAT tem pensado e agido sobre isso, que diga aqui e agora.
    Abraços e boas trilhas,
    Hilario Alencar.

  • #2

    Thumbs down

    Fui
    Iludido
    Agora é
    Tarde

    Nunca mais... Tive 2, um Tipo que levou uma pancada e ficou quase 70 dias parado por falta de peças, chegaram até a roubar peças do meu carro na própria concessionária.

    Outro foi uma Marea Weekend Aut 2.4, sem brincadeira umas 6 panes elétricas do nada, no meio da rua e no mínimo 1 ano de briga com essa B... de Marca até que trocassem a central elétrica... Quando fui revender tomei a maior pancada com desvalorização da minha vida.

    Sem falar na lataria, um lixo, parece folha de papel...

    Podem comprar quem for, quem não tem competência não saberá aproveitar essas oportunidades que você mencionou. Só se mantêm na ponta por serem um "case" tipo Hyundai... Só vive de vender carrinho barato ! E no caso deles com tecnologia ainda pior...

    Fui
    Imbora
    Agora
    Tchau !!!

  • #3
    Usuário
    Entrada
    07/07/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    33
    Posts
    636
    Agradecimentos: 3
    Gostei do jogo de palavras

  • #4
    Banido
    Entrada
    03/04/2008
    Posts
    829
    Agradecimentos: 0
    Pois é, confiar na fiat não é fácil nem com carro pequeno.

    Imagine em uma SUV ou uma pickup.

    Não quero entrar em discussão sobre as subsidiárias da marca. A própria fiat diz que a separação das marcas inicia no topo da cadeia: Pelo presidente.


    Minha opinião é bem peculiar quanto a essa marca.
    -Acho estranho, pra não dizer outras palavras, ela só se dar bem no país de origem e em paises de 3º mundo.
    - Como tenho costume de analisar o mercado, fico espantado em ver como as condições de financiamento e trocas serem os melhores praticados no mercado. Talvez por isso venda muito bem aqui.
    - E tenho ainda uma dificuldade tremenda em conseguir entender como as pessoas se deixam levar pela aparencia... sem analisar qualquer fator determinante em uma compra como SEGURANÇA, valor de revisão, preço de peças, ruidos internos, etc....
    - Sei que nos estados unidos, fiat é considerada insegura. Felizmente, os americanos tem bom controle de qualidade e de analise sobre os automoveis vendidos naquele país.

    Há muito tempo atrás insisti em 0km dessa marca. Achei no primeiro que eu tinha dado azar. Mas o segundo foi a confirmação! Fiat na minha vida, nunca mais!!!!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade