Vermelha metálica original, bancos de couro, interior higienizado, com pneus novos 31 x 10,5 na frente e meia vida atrás, com GNV documentado e em meu nome.
Possui os seguintes items trocados recentemente:
Bomba d"gua; bomba de combustivel;pastilhas;sensor de aceleração;mangueiras direção hidráulica;bateria;limpeza de radiador, regulador de pressão, os quatro amortecedores, troco oleo a cada 5000, está muito bonita e bem cuidada. Seu interior esta praticamente como novo.
Meu motivo para venda é que estou usando pouco e necessitando de uma carro de passeio.
Possui manual proprietário e chave reserva.
Estou com ela há quase dois anos e só anda no asfalto.
Mecânica perfeita!!!!
Rapaz, boa noite. Aceita um Suzuki Samurai na troca? Tenho um bem preparado pra trilha e estou querendo um carro mais confortável para minha esposa usar no dia a dia. Se tiver interesse, por favor, me escreva no e-mail evandrocoev@gmail.com.
obrigado
Evandro
Senhores do Forum
Hoje fiz uma revisáo sistema ar condicionado, troquei o filtro, válvula palito e colquei nova carga de gás.
Total de R$ 380,00.
A viatura tá zerada!!!!!!
A Cheroka tá com 130.000 Km originais. Tenho manual proprietário e notas de todas as revisões e serviços. GNV com apenas 1 cilindro de 18 m3. Roda aproximadamente 125 Km estrada e 100 Km no transito pesado.
Acabei de revisar o ar condicionado.
A Cheroka está muito boa!