Abaixo relaciono tudo que já foi feito nele, o J esta com um problema de trepidação nas rodas da frente, ja troquei os rolamentos no mês passado, o mecânico falou que preciso trocar as mangas que ficam atras da roda direita e também trocar o parafuso central, nao estou encontrando estas peças, com esse problema não da pra viajar, consegue andar nas ruas mas viajar não da, Motor ok, parte elétrica ok, amortecedor ok, funilaria e tapeçaria ok, carro nunca esquentou comigo,
Em seguida envio as fotos
O veiculo esta em sjcampos interior de SP (100 km da capital)
“ Comentário do antigo dono” -revisei a bomba injetora, trocando rolamentos, em junho/07; -troquei os bicos injetores e velas aquecedoras; -revisei o alternador; -revisei o motor de arranque no início de dezembro/07; -troquei a bateria por uma nova (60A); -revisei a caixa de transferência; -pistões, camisas e anéis trocados em janeiro/07; -embreagem nova instalada em fevereiro/06; -os motores das ventoinhas são novos; -filtros de ar, óleo e combustível novos, sempre trocados nos prazos adequados. O Jota está com mecânica original (motor XUD + caixa Peugeot
Revisão e manutenção que eu fiz: Trocado os calços da suspensão – em abril /08 Tapeçaria nova em abril 08 Troca da cor do carro em abril 08 Freios trocados os burrinho em abril/08 Colocação de maquina de vidros nas portas e alarme com trio elétrico. Maio /08 Bateria nova em setembro/08 Trocado todos os óleos e filtros em abril/08 Trocados óleos em dezembro/08 Troca do motor de arranque em abril 09 Troca de anéis e bronzina em junho-09 Troca de correia dentada em junho-09 Troca de bateria em Abril 2010 Troca dos rolamentos dianteiros em Junho-2010
Conheço esse lugar... Estrada São Thomé das Letras ->BR267
Estamos finalizando uma restauração completa em um JPX Militar 1996. Carro fantástico, uma pena o mercado discriminar tanto o motor XUD, que na minha opinião precisa de poucos ajustes pra ficar excelente. Tenho algumas viaturas a venda em www.cotrams.com.br , pego seu JPX como parte de pagto em qualquer um.