x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 25

Tópico: Muitas dúvidas

Usuário
    Entrada
    17/03/2005
    Agradecimentos: 0

Muitas dúvidas

Amigos, sigo com algumas dúvidas:

Em primeiro lugar, estou pensando em comprar um CJ-5.
    Meu primeiro problema: Tenho 1,98m. Eu caibo nesse Jeep?
    Minha outra dúvida é: O que tem, original, no painel do Jeep? Marcador de gasolina, por exemplo?
    Um Jeep desses, com motor original ou adaptado do opala, faz, na cidade, em media, quantos kms por litro?
    Não pretendo fazer trilha com ele, apenas para uso particular pois gosto muito desse tipo de carro.
    Eu tenho R$ 10.000,00 para dar em dinheiro no meu jeep. O que eu quero? Direção hidráulica e o que mais vier. Obrigado pela atenção.

Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Agradecimento: 1

Re: Muitas dúvidas

Citação Postado originalmente por Zingaro
    Minha outra dúvida é: O que tem, original, no painel do Jeep? Marcador de gasolina, por exemplo?
    Um Jeep desses, com motor original ou adaptado do opala, faz, na cidade, em media, quantos kms por litro?
    Não pretendo fazer trilha com ele, apenas para uso particular pois gosto muito desse tipo de carro.
    Eu tenho R$ 10.000,00 para dar em dinheiro no meu jeep. O que eu quero? Direção hidráulica e o que mais vier. Obrigado pela atenção.
    Fala Zigaro!

Com um pouco mais vc compra o meu: http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=8468

Com motor Opala vc vai fazer uns 6,0 à 7,0 Km no máximo. Todo Jeep é apertado, o espaço entre o banco e o painel é curto, as pernas não esticam, vc pode até dirigir com os joelhos. No meu caso, o uso de bancos concha amenizaram o problema. Vc ainda pode cortar um pouco da caixa de roda, levando o banco + pra trás. Ou então comprar um Bernardão, aí tem espaço de sobra... Só não tem capota de fibra pra ele...

[]'s

Usuário Avatar de elcio
    Entrada
    23/03/2004
    Local
    Cianorte/PR

Re: Muitas dúvidas

Amigos, sigo com algumas dúvidas:

Em primeiro lugar, estou pensando em comprar um CJ-5.,
    parabens, mais um pra turma.
    eu tbem tenho quase 2 metros de altura, mas ja faz tanto tempo que tenho jeep que ja me acostumei.eh apertado mas nao da nada.
    ou faça como o professor Giovani comentou, compre um bernadao que tem espaço de sobra.
    velocimetro, marcador de temperatura e nivel de combustivel, na maioria dos casos.
    5~7 km/l, depende ai de varios fatores:
    pe, pneus, relação de diferencial, transito, etc, etc
    nao sabe o que esta perdendo...
    jeep eh um carro que nao tem valor de mercado, vc pode comprar por 2.000,00 como por 40.000,00.
    mas com 10 paus ja da pra comprar um jeep decente.

Com 10.000 você acha um em bom estado , ai é só adaptar os bancos mais pra trás,
    você não vai ter Zequinha né , e ai é só comemorar

André,

Tem um CJ branco em boa estado que está no foum de vendas, o proprietario abaixou o preço, acho que ele estava querendo 12.000,

Rodrigo

Usuário
    Entrada
    02/03/2004
    Local
    Inglaterra/OUTRO PAÍS
    dá para comprar um zerado original por uns 6k e guardar o resto para a reforma... ou compra logo um do jeito que você quer...

Usuário Avatar de ramiro_eli
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Sampa Z/S/SP
    Citação Postado originalmente por cristiano.attie
    dá para comprar um zerado original por uns 6k e guardar o resto para a reforma... ou compra logo um do jeito que você quer...
    Aqui em SP só se acha um jeep bagaçado por 6k. Por 8K dá p/ comprar um que voce não pegue tétano e não seja expulso de casa pela patroa...
    Em 94 paguei R$ 750,00 pelo meu jipe...
    Devasso CJ-X 58
    Toy Land Cruiser FZJ-105 01
    C 10 4.8 Automatic4 73

Usuário
    Entrada
    17/03/2005
    Muito obrigado pelos comentarios, amigos.
    Só vou comprar esse Jeep em julho.
    Uma outra pergunta a vocês que são mais experientes.
    Compensa mais eu comprar um original por 6.000 e mudar o que precisa (no meu caso penso em bancos, amortecedores e dir hidraulica (urgentes) e painel mais pra frente) com os 4.000 que sobra ou compensa mais comprar um ja "mudado" por 10.000?

Cuidado Andre, comprar um Jeep não é o mesmo que comprar um 4x2.
    Primeiro pesquise bastante, pergunte muito, procure contato com quem entende (Ibira é uma boa), verifique bem chassis e cuidado com adaptações mal feitas.
    Lembre-se sempre que Jeep é paixão e se você gostar vai gastar muito mais que os 10.000 iniciais prá deixar do seu jeito, $$$ a fundo perdido.
    Procure desde já um mecanico que conheça ou prepare-se prá por a mão na graxa.
    Eu também achava que ia andar só na cidade, mas foi só pegar a primeira lama e o vício pegou.
    []s lameiros e seja bem vindo

Usuário
    Entrada
    17/03/2005
    Obrigado, novamente, pela atenção.
    Eu sei que gastarei muito mais do que os 10.000 iniciais no jeep. Por isso que eu quero começar o melhor que der pra poder esperar juntar mais pra continuar gastando
    Outra pergunta, pessoal, é a seguinte:
    Tem como "reduzir" o painel do jeep Cj-5 pra aumentar o espaco entre o banco e o painel? Eu estava com um golzinho e era uma ..... toda vez que tinha que dirigi-lo. Dava, literalmente, pra dirigir com o joelho se quisesse.

Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Agradecimento: 1
    Tem como "reduzir" o painel do jeep Cj-5 pra aumentar o espaco entre o banco e o painel?
    Fala Zingaro!

Não resolve. O problema é o fim do assoalho e a parede corta-fogo. Não adianta nem tirar o painel inteiro, pois os seus pés não vão mais pra frente.

A compra de um jeep é uma coisa muito pessoal. O melhor é conseguir comprar um jeep com algumas coisas já instaladas, mas não pagar muito mais por isso. E claro, ver se as adaptações foram bem feitas. Por ex.: freios à disco e direção hidraulica. Se vc fôr adaptar, não sai por menos de 2.000,00. Já instalados, não valorizam mais do que 1.000,00. De preferência, leve um jipeiro experiente ou mecânico especializado, para avaliar os jeeps que vc tem em vista.

[]'s

Usuário
    Entrada
    02/03/2004
    Local
    Inglaterra/OUTRO PAÍS
    Grande Giovani... um bom filho sempre retorna a casa... já não via seus posts por aqui a algum tempo...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem