x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 11 de 11

kart cross partindo de fapinha

to querendo montar um kart cross, não sou tão leigo mas a parte de suspensão e tal sou bem perdido...
    por isso eu iria optar por um chassis de mini-buggy fapinha esticado, ou seja, irão cortar algumas barras e deichá-lo uns 10 cm maior no mínimo, tudo soldas...
    o motor vai ficar um de biz por enquanto mas logo pretendo usar um de xlx250 ou de xr200 um pouco mais forte, mas fico com medo de justamente o fapinha acabar quebrando na suspensão ...
    vou andar na praia e nas dunas, trilha seria difícil, se fosse isso eu usaria um fusca e faria uma gaiola mas a idéia é passear pela praia mesmo
    a minha ideia era nao gastar mais de R$2.000,00 que ja é uma paulada pra mim ...
    então o que é melhor montar um kart-cross do zero ou ver se o fapinha seria bom o suficiente pra mim ?
    ps: se eu gostar mesmo provavelmente faça mais pra frente um kart cross pra competir mesmo mas por enquanto nao sei se vou gostar mt disso ...

Usuário
    Entrada
    02/07/2010
    Agradecimentos: 0
    FALE MANO, olha e o seguinte vc pode alongar, e reforçar, e meter fixa, mas axo que nao aguenta muito o tranco não, e pode quebra de primeira logo.

eu axo melhor vc investir, ou meter o motor de biz de vc ja tiver...

de boa, tenta envenenar esse seu fapinha, que fica show, é reforça ele...

abraço

era bem essa a idéia, "transformar" um fapinha em um kart cross, eu iria reforçar todo ele, e tentar fazer um sistema de suspensão parecido com os piranha, ou simplesmente melhorá-la uehuahue
    o motor permanece o de biz até eu ter uma idéia melhor, depois provavelmente vou montar a gaiola certo de kart cross ...
    vlw mesmo cara, sugestões de como reforçar o chassis e suspensão são bem vindas ! obg

Citação Postado originalmente por kelvin Ver Post