Aí galera da Lama!!!!
Boa tarde!!!!
Neste final de semana que se passou, adaptei um desborbulhador em meu CJ com motor do maveco 3.000. estou notando que nas subidas quando enfio o pé na tábua acontecem algumas falhas, do tipo de falta de combustível. Acho que deve ser pelo fato que usei um desborbulhador desses mutantes, que não tem marca reconhecida do tipo BROSOL. O que vcs acham? ? ? ?
A instalação fiz da seguinte forma:
Liguei a saída inferior no carburador. A saída do meio, que na verdade é a entrada, como recebimento do combustível da bomba de combustível e a saída superior como retorno para o tanque de gasolina. No tanque de gasolina fiz uma saída de ar e uma entrada de gasolina proveniente do desborbulhador..... Esta saída de ar, eu liguei ao fultro de ar que é o filtro da pampa.
O suporte para a fixação do desborbulhador está colocado no parafuso que aperta a tampa de válvula.
Será que tem haver com o esquema de ligação ? ? ? Acho que não..... mas....... Eu acho que está mais ligado à marca do danado que é bem estranha..... não me lembro a marca......
SDS