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Convex Datacenter
Resultados 1 a 6 de 6
  • #1

    amortecedores - chassis de fusca x motor ap




    galera recentemente coloquei motor ap na minha gaiola e ela fico com a traseira muito solta, apesar dos amortecedores dela ja não estarem bons o pessoal aqui que ja tinham ap e colocaram amortecedores novos disseram q eles nao guentam segurar o peso do motor .
    um amigo aqui chegou a por de S10 mas disse q ficou muito dura e voltou aos de fusca

    e ae ... alguem ae q tem motor ap ja achou algum amortecedor q fique bom na traseira do fusca ??

    aguardo ajuda

    abrass
    gaiola 1,6 ap alcool

  • #2
    Usuário Avatar de mali9ski
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    25/05/2010
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    olha meu caro amortecedor e tudo na trilha quanto mais melhor eu antes de por a reduçõe da kombi eu usava os originais do fusca mais dois do mb 710 e não fico dura e se agarrava bem no chão agora eu uso so os do mb 710, e um amigo meu me ofereceu doi rancho 9000rs e eu to pensando em por

  • #3
    Citação Postado originalmente por Matheus MG Ver Post
    galera recentemente coloquei motor ap na minha gaiola e ela fico com a traseira muito solta, apesar dos amortecedores dela ja não estarem bons o pessoal aqui que ja tinham ap e colocaram amortecedores novos disseram q eles nao guentam segurar o peso do motor .
    um amigo aqui chegou a por de S10 mas disse q ficou muito dura e voltou aos de fusca

    e ae ... alguem ae q tem motor ap ja achou algum amortecedor q fique bom na traseira do fusca ??

    aguardo ajuda

    abrass
    Amigo

    No meu baja a traseira arriou um pouco , tenho suspensão de variant II e motor AP e a suspensão não estava aguentando o peso e o torque extra. Coloquei duas molas espirais direto no facão e apoiadas na lataria do fusca no mesmo lugar do amortecedor original, ficou otima a suspensão ficou alta e resistente. Mantive o sistema de facão original apenas diminui um pouco a pressaão da mola que ja estava ao maximo. De quebra, coloquei amortecedor da cabine do caminhão mercedes por dentro da mola, preso no facão e no suporte original do amortecedor. o sistema ficou muito bom, macio e alto, sem falar do otimo desempenho em trilhas

    abraços

  • #4
    vlw bajeiro ...
    vc colocou duas molas ne cada fação ?? ou uma ne cada ? q molas sao essas ??

    abrass
    gaiola 1,6 ap alcool

  • #5
    Usuário
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    16/07/2010
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    Agradecimentos: 0

    molas

    galera eu coloquei as molas do gol antigo 88/92 traseiro, fica muito bom, porém ainda fica bamba, e os amortecedores eu ainda estou procurando, tenho dois turbo gás, eu ia colocar os da s10, mas teu amigo disse que ficou muito duro, agora eu não sei mais, vcs acharam algum???

  • #6
    Citação Postado originalmente por Matheus MG Ver Post
    vlw bajeiro ...
    vc colocou duas molas ne cada fação ?? ou uma ne cada ? q molas sao essas ??

    abrass
    Amigo

    mantive a mola original da suspensão da variantt II ou fusca, se for o caso, apenas deu para diminuir um pouco a pressão do facão, as molas espirais são as que realmente estão segurando a estrutura toda, as molas originais apenas seguram o alinhamento da suspensão. São molas de algum veiculo agricola que eu não sei dizer qual, que tem um diametro um pouco menor que a dos carros convencionais, mas acho que se pode usar as do gol, mas não tenho certeza. Usei apenas uma mola por facão

    Eduardo
    4X4 Brasil

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