x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 19
    Usuário Avatar de tubino
    Entrada
    30/12/2008
    Local
    Itaperuna/RJ
    Agradecimento: 1

Primeira impressão l200

Companheiros,

ontem realizei meu sonho comprei uma L200 gls 0 km(culpa do marcelo) e diante do muito que se especula com relação as L200 resolvi descrever minha primeiro opinião para quem como eu esta na dúvida de qual viatura comprar...e olha que eu analisei muitas...troller, hilux, frontier, jimny, gran vitara, pajero sport, etc...

1 - achei que o motor de 121cv "casa" muito bem com ela subi a serra de teresopolis tranquilo, ultrapassei os carros numa boa, inclusive quando estava de quinta atrás de outro carro, ultrapassava sem reduzir e a bichinha respondia na hora...andei numa média de 110, 120km/h

2 - suspensão...apaixonei, me deu uma segurança tremenda. execelente para uma caminhonete. Tenho um novo foucus sedam 2.0 e sei lá... me desculpem a ignorância... me deu a mesma segurança.

3 - o acabamento interno é simples, porém tem tudo que eu preciso sem frescuras... ar, trava, vidros, som, porta copos, etc...e ainda tem o seguinte andei no paralelepipedo e não bate nada por dentro. não sei vcs mas barulho dentro do carro novo me irrita...ela é super silenciosa

4 - espaço interno é muito bom! no banco traseiro no meu caso vai servir numa boa, tenho dois filhos um de 3 e outro de 7 anos e eles ficaram tranquilos no banco traseiro. só para saber tenho 1,81m e minha posição de dirigir ficou excelente meu filho de 3 anos atrás de mim e meu filho de 7 atrás da minha esposa.

5-consumo: como andei na estrada e na cidade não fiz o consumo ainda, só sei que enchi o tanque quando sai da mitsubishi andei até agora 400 km e o marcador está exatamente no meio.

6 - off road: ainda não testei, assim que tiver a primeira impressão falo com vcs.

resumindo: quem estiver com dúvidas pode comprar sem medo essa questão de hpe ou gls não tenho base para resposnder comprei a gls(121 cv) por questões de grana. só para saber paguei 79.800,00 na concessionária natsu em niterói...foi menor preço que encontrei.

peço antecipadamente minhas desculpas aos proprietários antigos que já tiveram situações desagradavéis com as L200...mas na minha primeira e humilde opinião: A VIATURA É O BICHO...EXCELENTE.

abraços a todos.
    4X4 Brasil
    Toyota Bandeirantes 1998 - PRINCESA by Canzilao

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    Fala Gustavo , parabéns pela viatura meu camarada !! e que te traga muitas felicidades,
    qualquer dúvida é só chamar .
    Quando vier a Campos ,se puder me liga para tirar-mos umas fotos das viaturas juntas .
    Abração.
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Usuário Avatar de PauloLimited
    Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por tubino Ver Post
    Companheiros,

ontem realizei meu sonho comprei uma L200 gls 0 km(culpa do marcelo) e diante do muito que se especula com relação as L200 resolvi descrever minha primeiro opinião para quem como eu esta na dúvida de qual viatura comprar...e olha que eu analisei muitas...troller, hilux, frontier, jimny, gran vitara, pajero sport, etc...

1 - achei que o motor de 121cv "casa" muito bem com ela subi a serra de teresopolis tranquilo, ultrapassei os carros numa boa, inclusive quando estava de quinta atrás de outro carro, ultrapassava sem reduzir e a bichinha respondia na hora...andei numa média de 110, 120km/h

2 - suspensão...apaixonei, me deu uma segurança tremenda. execelente para uma caminhonete. Tenho um novo foucus sedam 2.0 e sei lá... me desculpem a ignorância... me deu a mesma segurança.

3 - o acabamento interno é simples, porém tem tudo que eu preciso sem frescuras... ar, trava, vidros, som, porta copos, etc...e ainda tem o seguinte andei no paralelepipedo e não bate nada por dentro. não sei vcs mas barulho dentro do carro novo me irrita...ela é super silenciosa

4 - espaço interno é muito bom! no banco traseiro no meu caso vai servir numa boa, tenho dois filhos um de 3 e outro de 7 anos e eles ficaram tranquilos no banco traseiro. só para saber tenho 1,81m e minha posição de dirigir ficou excelente meu filho de 3 anos atrás de mim e meu filho de 7 atrás da minha esposa.

5-consumo: como andei na estrada e na cidade não fiz o consumo ainda, só sei que enchi o tanque quando sai da mitsubishi andei até agora 400 km e o marcador está exatamente no meio.

6 - off road: ainda não testei, assim que tiver a primeira impressão falo com vcs.

resumindo: quem estiver com dúvidas pode comprar sem medo essa questão de hpe ou gls não tenho base para resposnder comprei a gls(121 cv) por questões de grana. só para saber paguei 79.800,00 na concessionária natsu em niterói...foi menor preço que encontrei.

peço antecipadamente minhas desculpas aos proprietários antigos que já tiveram situações desagradavéis com as L200...mas na minha primeira e humilde opinião: A VIATURA É O BICHO...EXCELENTE.

abraços a todos.
    Reduzir marcha parece ser pior, vai de quinta e mete o pé. Na minha q tem 121cv tb, sempre tive a impressão q é melhor sai sair de quinta q reduzir pra quarta, na hr das retomadas.

Parabens pela compra, GLS é bem mais acertada q a HPE.

Qual é a cor dela ?
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

Usuário Avatar de tubino
    Entrada
    30/12/2008
    Local
    Itaperuna/RJ

l200

PRATA...a concessionária me "deu" parachoque de impulsão da keko, rack de teto e capota maritima de lona original, além disso ela veio com som e protetor de caçanda de fábrica.

estou querendo colocar estribo lateral e santo antônio, além de mais um par de farol de milha.

um abraço

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    PRATA...a concessionária me "deu" parachoque de impulsão da keko, rack de teto e capota maritima de lona original, além disso ela veio com som e protetor de caçanda de fábrica.

estou querendo colocar estribo lateral e santo antônio, além de mais um par de farol de milha.

um abraço
    Vc carrega alguma carga alta que necessite do santo antonio???

Se não .. não coloca .. com o passar dos anos e balançar da caçamba vai é apodrecer aonde fica preso o santo antonio.

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    Nas Ranger´s e s-10 o S.A com o tempo racha a caçamba da picape, é melhor ficar só com o Rack de teto que é mais bonito e esportivo
    Farol de milha (auxiliar ) a l200 já tem e ilunina lá na casa do chapéu.
    Mas um de neblina seria bom .
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Usuário Avatar de PauloLimited
    Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Nas Ranger´s e s-10 o S.A com o tempo racha a caçamba da picape, é melhor ficar só com o Rack de teto que é mais bonito e esportivo
    Farol de milha (auxiliar ) a l200 já tem e ilunina lá na casa do chapéu.
    Mas um de neblina seria bom .
    x2, colocar um farol de neblina procomp 4x6 deve ficar bom até e nem é tão caro.

O Samukavans tem pra vender.
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

Usuário Avatar de lealrenato
    Entrada
    14/12/2006
    Local
    rio de janeiro/RJ
    tubino

na qualidade de proprietario de uma L200 outdoor GLS, e na qualidade de ex-proprietario de uma HPE, digo que a GLS é melhor que a HPE, exceto por nao ter airbag e abs.

no quesito motor, é bem melhor, ja que o motor trabalha mais folgado, e se vc observar ela é bem mais economica que a HPE.

recentemente constatei que a minha gls, andando nunca acima de 3000 rpm, faz 9/9,5 km/l na estrada.

a HPE so fazia na casa de 7,5.

te aconselho a colocar as proteçoes road tech, do octavio sarmento, membro do forum, patrocinador do carioca off-road, que tem um excelente produto, por um preço "mais melhor de bommmmm".

nao aconselho o santo antonio, pelos motivos aqui descritos!

o octavio tem um estribo lateral, que ele fez dimensionado pra suportar um high-lift, e proteger a parte inferior da cabine.

se quiser, aconselho a vender os pirelli enquanto estao novos, e colocar BF A/T, ou MUD se for o caso.

esse pneu nao dura mais que 30.000, sem contar que antes disso vc vai escorregar no asfalto e na terra!!!
    pneu
    RENATO LEAL & VICTOR LEAL-MEU FILHO E NAVEGADOR http://www.youtube.com/watch?v=vCauhiwTvOU
    L 200 TRITON

Usuário Avatar de Ricardo Borges
    Entrada
    09/01/2010
    Agradecimentos: 0
    Parabéns Tubino!!
    Segundo opinião aqui do forum decidi não colocar santo antônio já que ela já veio com o rack, não ficaria bom.
    A minha é HPE e está fazendo 7,5 na cidade e fez 9,3 na primeira viagem de 500 km.
    Percebi que é ótima nas curvas.
    L200 Outdoor HPE 2010
    Ex Pajero Sport AT Diesel 2001

Fala Tubino,

(Parabén pela viatura)

Rapaz, comprei os estribos laterais da L200 aqui na Virage de S.J.Campos (originais, com logo MIT na lateral e nos apoios do pé) e estava afim de adaptar na minha Pajero Full (gosto mais dos estribos tubulares que os "chatos"...gosto é gosto), o pessoal do Fórum já me conhece...hehehe, porém estou quase desistindo da aventura (estão tudo embalados ainda). Se tiver afim, posso te vender num preço especial. Me manda uma MP, ok?

Abs

DK

ps: o da L200 ia servir ao meu propósito. Como ele tem 2 rebaixos de por o pé em cada um deles, sendo a distância entre o inicio do estribo e o segundo rebaixo em cerca de 1.1m, dá para cortar e adaptar na Full, mas tá me faltando iniciativa...hehehe
    4X4 Brasil
    PAJERO FULL GLS 2001 GAS. POWERED BY REIKO
    RODAS L2OORS, PNEUS BF MUD KM2 / AMORTEC. KYB BY EUA / PROTEÇÕES ROAD TECH

Usuário Avatar de tubino
    Entrada
    30/12/2008
    Local
    Itaperuna/RJ

l200

santo antonio nem pensar...obrigado pelas dicas.

com relação ao farol de neblina já tinha pensado tb, só não sei onde colocar. o parachoque de impulsão que ganhei é da keko e tem uma capa de plastico por cima não tem como colocar o farol de neblina. o estribo estou pensando em colocar o da keko tb.

deixa eu perguntar uma coisa: eu sou muito detalhista e acho que o parachoque traseiro esta um pouquinho desnivelado...tem como arrumar?

esqueci de comentar sobre minhas impressões é que apanhei um pouco da marcha principalmente quando ia passar a terceira acabava entrando a quinta...mas já tá resolvido eu acho que era só problema de costume mesmo.
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    25/03/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Agradecimentos: 2
    santo antonio nem pensar...obrigado pelas dicas.

com relação ao farol de neblina já tinha pensado tb, só não sei onde colocar. o parachoque de impulsão que ganhei é da keko e tem uma capa de plastico por cima não tem como colocar o farol de neblina. o estribo estou pensando em colocar o da keko tb.

deixa eu perguntar uma coisa: eu sou muito detalhista e acho que o parachoque traseiro esta um pouquinho desnivelado...tem como arrumar?

esqueci de comentar sobre minhas impressões é que apanhei um pouco da marcha principalmente quando ia passar a terceira acabava entrando a quinta...mas já tá resolvido eu acho que era só problema de costume mesmo.
    Ola Tubino

Parabéns pela viatura. Tenho certeza que não vai se arrepender. Estou com a minha a nove meses e não tive nenhum problema. O carro me atende perfeitamente.
    Com relação aos faróis auxiliares, se for só para melhorar a iluminação (acho a que vem bastante fraca) sugiro que troque as lâmpadas pelas diamond vision da Philips. Fiz no meu carro e melhorou bastante. Agora se é para dar uma incrementada no visual também, a própria Keko vende uns "suportes" tipo uma presilha que é preso no parachoque de impulsão.
    Se for trocar os pneus, aproveita agora que os seus estão novos. Precisando, tenho um contato. No mais, se precisar de algo é só falar mas, tendo o Marcelo aí perto vc está em boas mãos.

Abs
    Helio

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem