x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 27

Tópico: Suspensão a ar

Exclamation Suspensão a ar

pessoal, estou precisando baixar a traseira do meu troller para entrar na garagem
    tenho que baixar uns 5cm, pensei em uma suspensão a ar, e vi que não tem nenhum tópico aqui no fórum sobre isso.
    tem um sistema que faz isso, e que seja resistente pra trilhas?

Esse vídeo deve ajudar:
    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=AZNA12kKmbA[/ame]

Só não onde vende.

Usuário Avatar de Renato Fraga
    Entrada
    27/06/2005
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Agradecimentos: 0
    Dá uma olhadinha nesse tópico: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=53551

É uma idéia que eu ainda não consegui colocar em prática, mas ainda tô empenhado pra finalizar.

Abraços

Suspensão

Citação Postado originalmente por douglasm Ver Post
    pessoal, estou precisando baixar a traseira do meu troller para entrar na garagem
    tenho que baixar uns 5cm, pensei em uma suspensão a ar, e vi que não tem nenhum tópico aqui no fórum sobre isso.
    tem um sistema que faz isso, e que seja resistente pra trilhas?
    Não complica, baixa a pressão dos pneus, é um saco, mas funciona e é barato . O que você quer, é possível, mais tem que ser muito bem feita(USA).

Uma opção para ele que ninguem comentou é usar o guincho para baixar o carro, mas ai provavelmente teria que ter um na traseira também.
    A vantagem é que pode ai ter outros usos para os guinchos.

Usuário Avatar de PEZZIN
    Entrada
    17/05/2010
    Citação Postado originalmente por Zegenesio Ver Post
    Não complica, baixa a pressão dos pneus, é um saco, mas funciona e é barato . O que você quer, é possível, mais tem que ser muito bem feita(USA).
    Isso é verdade, participo do golfclub, e no forum de lá ninguém ve susp a ar com bons olhos, mesmo porque ja houve relatos de membros que usavam e tiveram problemas do tipo mola pnelmática estourando, ou alguma mangueira de ar soltanto e o carro baixar do nada ate encostar o pneu no paralamas. Agora a meu ver, se no asfalto esse tipo de suspensão ja não aguenta o pau, imagina em trilhas e passeios.

sendo honesto, muda de garagem.

estou procurando apartamento e se o carro não entrar não compro
    Martin Melcop
    [EX]JPX 95 Enterprise E - MWM+Clark
    Em breve Galactica BSG 75 - Family Car

Cara vo te fala, esse negocio de suspensão a ar pra anda em trilhas é bronca isso só a nivel USA e ainda la normalmente da problema, é como o amigo ali falou é melhor você colocar em outra garagem que vai ser mais barato, não faça isso com seu carro, ainda mais em uma suspensão muito boa que é a do troller............
    Lourenço Benedet
    S10 LT AT 4x4 - BF All Terrain 265/75 R16

Citação Postado originalmente por Zegenesio Ver Post
    gostei da idéia, vou dar uma verificada se funciona.
    alguem conhece uma marca de compressor 12v que encha os pneus rapido e que não precise de cilindro de ar?

Usuário Avatar de PEZZIN
    Entrada
    17/05/2010
    Citação Postado originalmente por douglasm Ver Post
    gostei da idéia, vou dar uma verificada se funciona.
    alguem conhece uma marca de compressor 12v que encha os pneus rapido e que não precise de cilindro de ar?
    tem esse da bd com auxiliar de partida

http://produto.mercadolivre.com.br/M...kdecker-nf-_JM

e esse outro, somente compressor e com um preço relativamente baixo.

http://produto.mercadolivre.com.br/M...-bicicleta-_JM

O de preço baixo ai esquece, tenho ou tinha um destes é é muito fraco e lento para um pneu de carro normal, para um 33 esquece.
    Este da B&D não conheço, mas tinha um outro que tinha a vantagem de ajustar a pressão que queria e ele parava sozinho, não era dos mais rapidos não, pois por um preço similar tenho um chines copia de um marca dos EUA, que é bem mais parrudo e rapido, mas tem que ligar direto na bateria, pois para um bom compressor o acendedor de cigaros ou tomada de força tem baixa capacidade de energia. Este comprei nos EUA.

como eu tenho estepe e vou usar o compressor só pra entrar e sair da garagem vou comprar um de 220v com reservatório, que é no maximo 300 reais e enche o pneu em menos de 1 minuto.

obrigado a todos que deram as dicas de não botar a suspensão a ar, porque andei com um carro que usa esse sistema e fica bem ruim mesmo, sem contar o espaço que precisa para compressor + reservatório de ar.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem