x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 16

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    13/10/2008
    Local
    Bom Jardim/RJ
    Agradecimentos: 0

Revisão de alternador em Niterói

Queridos vizinhos.
    Alguem saberia me indicar um bom eletricista - de preferencia em Niterói - para dar uma revisada no meu alternador e no arranque (está demorando um pouquinho a pegar, mas pega de primeira).
    Como peguei essa vtr usada (como quase todos nós) há 2 anos não custa dar uma geral.
    Desde já muito obrigado.

Usuário Avatar de Carloshts
    Entrada
    26/11/2009
    Local
    Niterói/RJ
    Zé, o alternador vc pode medir se esta carregando bem na baterias São Lourenço e se não tiver rolamento fazendo barulho, não há o que fazer.
    O Aranque poderia ser desmontado, engraxado escovas verificadas.
    O problema é que não conheço nenhum bom eletricista aqui en Niterói. Os tres bons que conheci ja fazem compania a São Pedro. Sobrou uma empresa muito antiga na rua Leite Ribeiro, no fonseca, que acho que ainda quebra um galho, apesar que da ultima vez me aboreci com eles porque deixaram um parafuso frouxo.
    Mas sinceramente, aqui em Niterói ta f... de proficional. Se vc tiver descobrir coisa melhor me fala.[]

Usuário
    Entrada
    13/10/2008
    Local
    Bom Jardim/RJ
    Valeu Carlos vou manter a procura. Trabalho no Rio portanto não é impossível lá, mas preferia em Niterói pela facilidade de locomoção.
    Já me indicaram um eletricista na Cinco de Julho, entre Geraldo Martins e Santa Rosa, mas não tive outras referencias.
    QQ coisa te falo.

Mesmo problema!!!

Citação Postado originalmente por Carloshts Ver Post
    Zé, o alternador vc pode medir se esta carregando bem na baterias São Lourenço e se não tiver rolamento fazendo barulho, não há o que fazer.
    O Aranque poderia ser desmontado, engraxado escovas verificadas.
    O problema é que não conheço nenhum bom eletricista aqui en Niterói. Os tres bons que conheci ja fazem compania a São Pedro. Sobrou uma empresa muito antiga na rua Leite Ribeiro, no fonseca, que acho que ainda quebra um galho, apesar que da ultima vez me aboreci com eles porque deixaram um parafuso frouxo.
    Mas sinceramente, aqui em Niterói ta f... de proficional. Se vc tiver descobrir coisa melhor me fala.[]
    Tb estive nessa loja no Fonseca ha um tempo atras fazendo o motor de arranque e foi só encheção de saco!
    A loja é antiga, mas passou de pai pra filho e é aí que está o problema!!!
    NUNCA MAIS!!!

Basicamente, o alternador é o que o amigo falou. Se estiver roncando rolamento ou se a luz de espia ascender, do contrário, pode no máximo ver o reguilador de tensão e fim de papo.
    verifique os cabos e se a sua bateria está realmente segurando carga!

Sds4x4,
    Julio CJ

Entrada
    26/11/2009
    Local
    Niterói/RJ
    Deve ser essa oficina mesmo no fonseca, Leite Ribeiro, 3 loja a esquerda.

Usuário
    Entrada
    13/10/2008
    Local
    Bom Jardim/RJ
    Na verdade não sei se há alguma coisa errada. A bateria é nova (1 semana - Magnet Marelli 70A) os cabos são novos....
    Apenas estou achando que o arranque está forçando um pouco para ligar e com a vtr desligada marca abaixo de 14V no painel (1 traço) porém volta a 14V assim que ligo o carro.
    Queria mesmo dar uma geral.
    Vou aguardar se mais alguem aparece me dando uma dica de eletricista em Niterói (vou passar longe do Fonseca - dois já reclamaram)
    Abraços.

Entrada
    26/11/2009
    Local
    Niterói/RJ
    Sua informação do instrumento do painel é igual a do meu. A bateria em bom estado da essa leitura mesmo. Depois que liga encosta no pelo lado esquerdo no 14, certo? O aranque da minha gira quase 3 segundos pra minha pegar. Quer dizer. Dependemos sempre de bateria boa para girar esse V8. De qualquer forma uma casa boa de bateria pode avaliar seu alternador com instrumentos.
    4X4 Brasil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem