x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 12

Tópico: Kart croos

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    02/07/2010
    Agradecimentos: 0

Arrow Kart croos

Oi pessual sou novo aqui no forum,

vou montar um kart cross, mas ainda não tenho um projeto, mas tenho uma ideia com suspençao A dianteira, e na parte traseira ainda nao sei qual usar, o motor, estava pensando, num motor de força da honda, mas me parece que nao tem caixa de marcha, ai resolvi usar um de twister 250 ou algo assim, ai me surgiu outra duvida, como farei para trocar de marcha?
    outra duvida seria de como conseguir uma, direçao, para ele, a haste da direção?
    e que freios usar?

Ps.: eu quero um kart cross para me diverti, dar, derrapadas, cavalos de pau, arrancada, por isso nao sei ainda qual o motor so tenho uma ideia que é do da twister ou algo assim
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de rafaelcardoso
    Entrada
    19/02/2007
    Local
    Franca/SP
    Citação Postado originalmente por snp309 Ver Post
    Oi pessual sou novo aqui no forum,

vou montar um kart cross, mas ainda não tenho um projeto, mas tenho uma ideia com suspençao A dianteira, e na parte traseira ainda nao sei qual usar, o motor, estava pensando, num motor de força da honda, mas me parece que nao tem caixa de marcha, ai resolvi usar um de twister 250 ou algo assim, ai me surgiu outra duvida, como farei para trocar de marcha?
    outra duvida seria de como conseguir uma, direçao, para ele, a haste da direção?
    e que freios usar?

Ps.: eu quero um kart cross para me diverti, dar, derrapadas, cavalos de pau, arrancada, por isso nao sei ainda qual o motor so tenho uma ideia que é do da twister ou algo assim
    Seja bem vindo amigo!

Leia as regras do Fórum: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...hlight=conduta

Use a pesquisa: http://www.4x4brasil.com.br/forum/search.php

Sua pergunta já foi respondida em mais de um tópico.

Usuário
    Entrada
    02/07/2010
    bom eu tirei a maioria das duvidas,
    so nao conseguir como trocarei de marcha, nem a embreagen alguem me ajuda?

Usuário Avatar de Flávio Cadore
    Entrada
    10/03/2004
    Local
    Faxinal do Soturno/RS
    Agradecimentos: 39
    Coloca o pedal de marchas do motor em pé, depois liga o pedal de marchas com a alavanca do marchas com um varão. Vai ficar com as marchas: primeira pra frente e as outras é só puxar a alavanca para trás, segunda, terceira, quarta, quinta ou sexta se for o caso.

Embragem é só puxar um cabo e fazer um pedal...falando de motor de moto.

Não te aconselho motor de Twister...99% são roubados...
    Projeto tem na secção download deste site ou procure no rapidshare

Procure pelo Kartcross Piranha...achei este mas não sei se é o piranha.... http://rapidlibrary.com/index.php?q=...oss&filetype=0
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    02/07/2010
    Ta, agora eu nao sei qual suspensão traseira usar, a que é em A ou ela semi-fixa, tipo uso o mootor lateral, ou o motor na traseira??

Usuário
    Entrada
    02/07/2010

Cool

Citação Postado originalmente por snp309 Ver Post
    Ta, agora eu nao sei qual suspensão traseira usar, a que é em A ou ela semi-fixa, tipo uso o mootor lateral, ou o motor na traseira??
    Estava revendo os projetos e me decidi pelo projeto barracuda, por ter um formato mais agressivo, é ter o motor central-traseiro com suspençao em A atras, só que nao tenho esse projeto, alguem pode me passar? o link ou por msn? iago.ranieri@hotmail.com

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem