x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 12

Amortecedor para Ranger 4X4 Dupla 2001

Gostaria da opinão do pessoal com relação a amortecedores para ranger, preciso trocar os meus e esta querendo colocar um melhor que os originas, tipo Rancho 9000 X, ou algum outro similar, o que vcs indicam, por favor?

A vantagem dos Ranchos e a posibilidade de regulagem.
    O que voce gostaria que os novos amortecedores lhe traga de vantagem?

Rodolfo,
    Eu uso o Rancho na dianteira da minha Ranger. É bom de mais, principalmente por ter a regulagem. Atrás uso o original mesmo. Acho que não existe a necessidade de outro que não o original.
    L200 Triton AT 3.2 2010

Não sei como são os originais, mas os HDS por exemplo são de dupla ação e presurizados.
    Os Ranchos não são presurizados.
    Assim os HDS são melhores para andar rapido pois mantem a roda mais em contato com o chão em pisos irregulares.

Citação Postado originalmente por Wallace
    Não sei como são os originais, mas os HDS por exemplo são de dupla ação e presurizados.
    Os Ranchos não são presurizados.
    Assim os HDS são melhores para andar rapido pois mantem a roda mais em contato com o chão em pisos irregulares.
    Mas qual é o preço deste amortecedor?

Walter L. L. Casitta, Qual a utilização da sua ranger?Asfalto, misto ou trilha...

Rodolfo,
    Ando 99% em estradas pavimentadas, mas o amortecedor Rancho é bom em qualquer situação.
    Os meus RS9000, comprei lá no USA por menos de U$60,00 cada. Me parece que saíram de linha e foram substituídos pelos RS9000X que custam lá por volta de U$90,00 cada. Nesse caso o Wallace ta com preço bom já que numa Jipebras da vida, acredito que não saíram por menos de U$200,00 cada.
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Apenas de curioso, como é a regulagem do amortecedor 9000X? Vc mesmo regula ele para deixar mais macio ou mais firme?
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Exatamente...
    L200 Triton AT 3.2 2010

Pode regular direto no amortecedor, ou comprando o controle interno pode regular de dentro do carro até mesmo com ele em movimento e com regulagens diferentes para o eixo dianteiro e traseiro.

Valter eu ainda estou usando durante semana asfalto e finais de semana iniciando nas trilhas, mas muitas pessoas dizem para trocar de veiculo, de preferencia um land rover, o que vc me diz?Walter L. L. Casitta,

Rodolfo,
    Já tive jipe e também acho que pra trilha mesmo, tem que ser Jipe...
    L200 Triton AT 3.2 2010

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem