x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 32

Tópico: bead lock

Banido
    Entrada
    29/07/2006
    Agradecimento: 1

bead lock

pessoal estou vendendo meu mostruario ´so tenho esse par até tinha 3 jogos mais já se foram todos e como não vou mais fabricar em espessuara de 5/16 como esse do anuncio e sim de 1/4 pois é mais que suficiente.. estou colocando esse a venda valor 150,00 quem já tem um jogo e quer colocar no stepe ai vai uma grande oportuinidade.. é essa da peça porem sem parafusos quem quizer com esses parafusos em inox acrecenta mais 50,00 já vem com porca travante..

valor 150,00
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos bead lock-bead-andre.jpg   bead lock-bead-andre..jpg  

Banido
    Entrada
    21/09/2007
    Local
    Jarinu/SP
    Agradecimentos: 0
    Show!!! As peças desse garoto são de qualidade, como tudo que ele faz!!! Podem comprar que são excelentes!!!

Citação Postado originalmente por portugues Ver Post
    pessoal estou vendendo meu mostruario ´so tenho esse par até tinha 3 jogos mais já se foram todos e como não vou mais fabricar em espessuara de 5/16 como esse do anuncio e sim de 1/4 pois é mais que suficiente.. estou colocando esse a venda valor 150,00 quem já tem um jogo e quer colocar no stepe ai vai uma grande oportuinidade.. é essa da peça porem sem parafusos quem quizer com esses parafusos em inox acrecenta mais 50,00 já vem com porca travante..

valor 150,00

Olá Portugues.. qto fica para as 4 rodas? voce fabrica? abraço.

O design deste beadlock é de excelente bom gosto.
    CJ3B 1954 / JK Wrangler / Dodge Ram 2500
    www.WB4X4.com.br / www.JEEPECIA.net

Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimentos: 50
    É pra aro 15" ?

Se for tenho interesse, um amigo meu ja tem na viatura e quer colocar no estepe.

Ve ai quanto fica o frete via PAC pro cep 69.306-670.

[]'s

Banido
    Entrada
    29/07/2006

bead lock

fala renan beleza obrigado pelo elogio amigo !!!! como tá a f100?? começou o chassis??

Juninho !! com certeza o cara que bolou esse modelo é de muito bom gosto..rs para quem não sabe esse modelo foi feito pelo juninho..aliás é só olhar no topico dele e ver o brutus com ele..

denis eu cheguei a fazer 3 modelos porém o cara que me fornecia o material de 5/16 acabou crescendo o olho e aumentou demais o preço ficando assim inviavel pois eu teria que pedir muito e acho que não teria saida.. ai consegui um cara que me fornece porém em 1/4 que já é de bão tamanho ..se vc ir no site do garra verá que ele comercializa em 1/4 se vc quizer esperar um pouco eu vou mandar cortar um jogo para ver como fica e ai sim coloco um topico com venda de bead lock ok!! será igual a esse porém mais 3 modelos diferentes o que muda é que passa para 1/4.

elmer é sim para aro 15 vejo hoje mesmo e já te passo o frete!! com ou sem parafusos de inox??

Banido
    Entrada
    29/07/2006

frete

Elmer fica 60,00 reais pesei conforme foto com parafusos montados e porcas
    cotação pelo pac 7 dias uteis..ok!! veja e me fale por favor!! abraços

Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimentos: 50
    Elmer fica 60,00 reais pesei conforme foto com parafusos montados e porcas
    cotação pelo pac 7 dias uteis..ok!! veja e me fale por favor!! abraços
    Vou confirmar com o amigo aqui que estava precisando e te dou um retorno ainda hoje.

grato

se o elmer não fica eu fico
    fixa 2

Banido
    Entrada
    29/07/2006

bead lock

ok!! caio pode deixar se elmer não ficar vc é o proximo ok!! só depois que eu respondi aqui ontém eu vi a tua mensagem em mp vc é de tatuape..né ?estou na Vila alpina pertinho de vc... abraços

ok!! caio pode deixar se elmer não ficar vc é o proximo ok!! só depois que eu respondi aqui ontém eu vi a tua mensagem em mp vc é de tatuape..né ?estou na Vila alpina pertinho de vc... abraços
    Portugues moro pertinho de vc.. qdo sair o jogo completo me avise, abraço.

Banido
    Entrada
    29/07/2006

bead lock

ok!! denis se quizer vir ver esse meu mostruario antes de eu depachar fique a vontade assim vc já confere o produto..rs abraços
    11 94378782

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem