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Convex Datacenter
Resultados 1 a 7 de 7
  • #1
    Usuário
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    18/06/2010
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    Cuidados ao Comprar um Motor




    Ola Amigos,

    Estou fazendo uma pesquisa para trocar o motor da Sw4 98, encontrei um motor de SRV 2007 Turbo Diesel Intercooler, quais cuidados em relaçao a essa adaptaçao (se ela for possivel)? A transmissao encaixa? Quais partes eletronicas devo ficar atento? bomba injetora, etc....
    Obrigado.

  • #2
    Ops...

    Só compre este motor se tiver TODO o chicote elétrico intacto e o carro doador ao lado.
    é um parto faze-lo funcionar... se pesquisar no fórum... um usuário urbano xxxxxx, já teve muuuuiiita dificuldade em faze-lo funcionar!!!

    Abrass

  • #3

    Exclamation

    Citação Postado originalmente por AtaCampos Ver Post
    Ola Amigos,

    Estou fazendo uma pesquisa para trocar o motor da Sw4 98, encontrei um motor de SRV 2007 Turbo Diesel Intercooler, quais cuidados em relaçao a essa adaptaçao (se ela for possivel)? A transmissao encaixa? Quais partes eletronicas devo ficar atento? bomba injetora, etc....
    Obrigado.
    acho que ficaria muito melhor vc dar um up nesse motor do que trocar de motor, adaptacao e sempre complicado, ainda mais um motor eletronico...
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

  • #4
    Usuário
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    18/06/2010
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    O Motor possue chicote completo com centr, funcionando no cavalete, Eu tambem gostaria de nao ter que trocar mas meu motor ta muito avariado, e os valores se aproximam muito, sera que com chicote e centralina a adaptacao ficaria mais facil?
    elmestizo, sera q vc tem o link dessa adaptacao pra eu ler? nao achei no forum...

  • #5
    Banido
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    03/04/2008
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    Citação Postado originalmente por AtaCampos Ver Post
    Ola Amigos,

    Estou fazendo uma pesquisa para trocar o motor da Sw4 98, encontrei um motor de SRV 2007 Turbo Diesel Intercooler, quais cuidados em relaçao a essa adaptaçao (se ela for possivel)? A transmissao encaixa? Quais partes eletronicas devo ficar atento? bomba injetora, etc....
    Obrigado.

    Sinceramente da viabilidade tecnica e mecanica não tenho muito a acrescentar, perante os mestres aqui do forum.

    Mas posso sugerir que antes de fazer o negocio, se atente para a numeração do motor.
    Confira se realmente a numeração é original, e se for, vá ao seu despachante para puxar o registro dessa numeração. Em uma hilux nesse ano, com certeza o motor foi registrado.

    Existe a pesquisa que os despachantes estão acostumados a fazer, qual o cara nem vai lhe cobrar se for seu amigo. Embora muitas pessoas não saibam essa é só Estadual - Sim!

    Existe a pesquisa nacional, que demora um pouco mais e normalmente é mais um pouco mais honerosa. Quase entrei em uma furada uma vez, mas por gostar das coisas certas, acabei me livrando da "bucha".
    No 3º despachante que fui, ele me explicou a diferença das pesquisas e obviamente optei pela nacional. Bingo! o motor que acusava livre nos outros despachantes, estava registrado em um veiculo de outro estado que não foi baixado.... ou seja, teria problemas na hora de documentar meu jeep.

    Portanto, opte sempre pela pesquisa nacional.

  • #6
    Usuário
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    18/06/2010
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    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Bravo Ver Post
    Sinceramente da viabilidade tecnica e mecanica não tenho muito a acrescentar, perante os mestres aqui do forum.

    Mas posso sugerir que antes de fazer o negocio, se atente para a numeração do motor.
    Confira se realmente a numeração é original, e se for, vá ao seu despachante para puxar o registro dessa numeração. Em uma hilux nesse ano, com certeza o motor foi registrado.

    Existe a pesquisa que os despachantes estão acostumados a fazer, qual o cara nem vai lhe cobrar se for seu amigo. Embora muitas pessoas não saibam essa é só Estadual - Sim!

    Existe a pesquisa nacional, que demora um pouco mais e normalmente é mais um pouco mais honerosa. Quase entrei em uma furada uma vez, mas por gostar das coisas certas, acabei me livrando da "bucha".
    No 3º despachante que fui, ele me explicou a diferença das pesquisas e obviamente optei pela nacional. Bingo! o motor que acusava livre nos outros despachantes, estava registrado em um veiculo de outro estado que não foi baixado.... ou seja, teria problemas na hora de documentar meu jeep.

    Portanto, opte sempre pela pesquisa nacional.
    Obrigado pela boa dica, com certeza so vou fechar o negocio depois de uma pesquisa bem feita e sua dica vai me render uma economia de tempo.

    abrs

  • #7

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