Prezados amigos, tenho algumas peças que sobraram ou foram compradas e nem usadas devido a troca de gosto ou melhoria na reforma. Preciso desocupar o local aonde elas estão, portanto, se não forem logo negociadas, serão descartadas. Aí vai a lista:
4 panelas de freio a tambor
1 eixo canela fina, sem relação e sem semi eixos
1 par de lanternas traseiras novas, modelo original
1 volante original sem a tampa central
1 caixa de direção original, adaptado com a estria do volante do opala
1 par de portas de lona novas, sem uso
1 par de portas de lona, usadas
1 par de pedais originais
1 par de aros de farol interno dianteiro cromados
1 barra de direção jeep completa (barra + "Y" )
1 barra de articulação dos pedais
1 tanque original com boia
1 conjunto PPA - oxigás
1 borracha de parabrisa basculante CJ5
Não coloquei preço porque como são, em maioria, peças usadas, não sei dizer quanto valem. Digo que para enviar peças grandes para outro estado, no caso por meio de transportadora, o envio é meio complicado, pois não tenho nota fiscal, e se torna complicado o envio. Mas as outras, que podem ser enviadas via correio, sem problemas. Quem se interessar, manda MP que envio fotos por email das peças. Obrigado!
Prezados amigos, tenho algumas peças que sobraram ou foram compradas e nem usadas devido a troca de gosto ou melhoria na reforma. Preciso desocupar o local aonde elas estão, portanto, se não forem logo negociadas, serão descartadas. Aí vai a lista:
Não coloquei preço porque como são, em maioria, peças usadas, não sei dizer quanto valem. Digo que para enviar peças grandes para outro estado, no caso por meio de transportadora, o envio é meio complicado, pois não tenho nota fiscal, e se torna complicado o envio. Mas as outras, que podem ser enviadas via correio, sem problemas. Quem se interessar, manda MP que envio fotos por email das peças. Obrigado!
4 panelas de freio a tambor
1 eixo canela fina, sem relação e sem semi eixos
1 par de lanternas traseiras novas, modelo original
1 volante original sem a tampa central
1 caixa de direção original, adaptado com a estria do volante do opala
1 par de portas de lona novas, sem uso
1 par de portas de lona, usadas
1 par de aros de farol interno dianteiro cromados
1 barra de direção jeep completa (barra + "Y" )
1 tanque original com boia
1 conjunto PPA - oxigás
1 borracha de parabrisa basculante CJ5