x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: caixa de cambio

Hybrid View

Usuário Avatar de kasper
    Entrada
    01/01/2009
    Local
    igrejinha/RS
    Agradecimentos: 0

caixa de cambio

Alguém aí sabe se a caixa de cambio da kombi diesel é mais forte que a do gol bx ou variant ll sei que o motor ap tem fama de quebrar o cambio por isso gostaria de saber?

Usuário Avatar de mali9ski
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    Itaiopolis Santa e Bela Catarina/AC
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por kasper Ver Post
    Alguém aí sabe se a caixa de cambio da kombi diesel é mais forte que a do gol bx ou variant ll sei que o motor ap tem fama de quebrar o cambio por isso gostaria de saber?
    bom cara pelo que eu sei dessas caixas são todas iguais so muda o casco e o diferencial mas o conjunto de engrenagens e o mesmo so a do 1200 que e um pouco mais reduzida

e essa de quebrar o cambio o que eu mais vejo quebrar e ponta de eixo homocinetica, dos mais antigos saltar a trava da ponta de eixo a caixa satelite coroa e pinhão
    da caixa em si mesmo quebra mais a ré pelo o que vejo a qui nas trilha que eu ando mas sempre tem uns campeão que moem a caixa enteira tem que cuida em 3 e 4 não faze zerinho essas coisa que se quebra atravesa os dois conjunto e não sobra nada da caixa

Amigo
    tenho um baja com motor AP e caixa da variant II, que internamente é igual a de qualquer kombi, apenas muda o diferencial que nas kombis é 7:36 que é mesmo que tenho na minha caixa de variant II. Tenho motor AP e nunca quebrei nada , e isto que tenho pneu frontiera 255 x 75 x 15. Como disse o nosso amigo, o que quebra uma caixa ou outras coisas é o pé da criança e os trancos que vc da na caixa, o resto é pe em baixo e manda ver. quanto a durabilidade todos os cambios VW são praticamente iguais

abraços

Usuário Avatar de kasper
    Entrada
    01/01/2009
    Local
    igrejinha/RS
    Agradecimentos: 0
    Valeu pessoal, essa era a minha dúvida,
    Mas eu acho que vou comprar a da kombi diesel, me ofereceram uma revisada por R$ 400,00 o cara não usa mais tá parada e quer vender!

Usuário Avatar de mali9ski
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    Itaiopolis Santa e Bela Catarina/AC
    Valeu pessoal, essa era a minha dúvida,
    Mas eu acho que vou comprar a da kombi diesel, me ofereceram uma revisada por R$ 400,00 o cara não usa mais tá parada e quer vender!
    cara a vantagem da kombi diesel e que não vai presisa de flange e so encosta o motor parafusa e valeu
    pra minha comprei uma flange meio vagabunda e não consehguia acertar o motor de partida tava torto o centro do motor de partida na flange e ele ficava arrastando fui obrigado a adpta um do gol cht

Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Tá de graça esta caixa da kombi a diesel...

[]s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

Desculpe a invasão, mas me ofereceram um cambio da kombi 1200 com as reduzidas hoje por R$500,00. Este cambio é bom? Ta no preço? Pretendo fazer um baja pra trilha.

valeu...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem